Reformulada, Expo deve ser transformada em feira de agronegócios

Em reunião nesta manhã, para balanço da 55ª edição do evento, prefeito reforça parceria com Feapp e anuncia mudanças para próximo ano

VARIEDADES - Da Redação

Data 05/10/2018
Horário 17:03
Marcos Sanches/Secom - Durante o encontro, Floriano, da Feapp, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura
Marcos Sanches/Secom - Durante o encontro, Floriano, da Feapp, ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, representantes da Feapp (Federação das Entidades de Presidente Prudente), para fazer um balanço da 55ª Exposição de Animais (Expo Prudente 2018), realizada entre os dias 1º e 15 de setembro, no Recinto Jacob Tosello.

Durante o encontro, o chefe do Executivo aproveitou para anunciar mudanças para as próximas edições. Segundo ele, é importante reformular a proposta da Expo, ganhando características de uma “feira de agronegócios”. “Além das opções de lazer e entretenimento, precisamos transformar a feira em um espaço para bons negócios, divulgar novidades do segmento do agronegócio, enfim, oferecer outros atrativos à comunidade”, expôs.

A edição de 2018 foi a primeira a ser coordenada pela Feapp. Presente à reunião, o proprietário da Companhia Verde Amarelo, Valter Pereira, entregou à federação o cheque de R$ 30 mil, referente à parte dos lucros obtidos com a festividade.

“Tendo em vista o grande desafio que é organizar uma feira deste porte, acredito que o saldo tenha sido positivo. Tivemos todo o apoio da Prefeitura e, com a garantia de que estaremos juntos pelo menos até 2020, poderemos organizar desde já as próximas edições”, declarou o presidente da Feapp, Floriano Ielo.

Além dele, representaram a federação o vice-presidente, Adelino Ferreira, e o presidente da Creche Anita Ferreira Braga, Joel Turino. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Casagrande, também participou da reunião.

Com Secretaria Municipal de Comunicação

 

 

 

 

Publicidade

Veja também