Representantes da 98 e Band FM estão na NAB Show em Las Vegas

SINOMAR CALMONA

Gabriel Coquemala e Rui Filho, na maior feira internacional de rádio, TV, tecnologia e entretenimento do mundo

COLUNA - Sinomar

Data 25/04/2023
Horário 04:46

Gabriel Coquemala, executivo das rádios 98 FM e Band FM, e o diretor artístico da Band FM, Rui Filho, estiveram em Las Vegas nos Estados Unidos, visitando a NAB Show 2023, considerada a maior feira internacional de rádio, TV, tecnologia e entretenimento do mundo. Na ocasião, os radialistas de Presidente Prudente se encontraram com diversas autoridades do setor e nos dias da feira puderam conhecer as novidades e lançamentos inéditos de mais de 1,5 mil expositores que estiveram no Centro de Convenções na edição histórica de 100 anos da feira.


GABRIEL COQUEMALA COM FLÁVIO LARA RESENDE, PRESIDENTE DA ABERT

BOM DIA
“Se eu aceito o sol, o calor e o arco-íris, preciso aceitar também o trovão, a tempestade e o raio”. (Khalil Gibran)

TALENTO
Jornalista formado pela Unoeste em Prudente, Dan Rosseto decidiu seguir carreira no teatro e hoje é um dos mais bem sucedidos dramaturgos e roteiristas do país. Já assinou mais de 40 projetos, entre dramas, comédias, solos, musicais e séries da Globoplay.

BARRETÃO
Em sua 68ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ocorrerá de 17 a 27 de agosto de 2023, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais.

Maria Fernanda é finalista
no Beauty Worldwide Brasil

A modelo Maria Fernanda Sakamoto, de Presidente Prudente, 17 anos, venceu o concurso Miss São Paulo Teen 2023, realizado dia 16 de abril, na capital paulista. Em junho, ela representará o Estado no concurso Beauty Worldwide Brasil, em Curitiba.


MARIA FERNANDA SAKAMOTO GANHOU O MISS SÃO PAULO TEEN

 

Publicidade

Veja também