Residência Multiprofissional do HR abre inscrições para processo seletivo

São 12 vagas em três programas diferentes: saúde do idoso, urgência e emergência, e terapia intensiva; prazo vai até 4 de dezembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/10/2020
Horário 13:58
AI HRPP - Inscrições devem ser registradas até 4 de dezembro no Bloco 1, na entrada principal do hospital
AI HRPP - Inscrições devem ser registradas até 4 de dezembro no Bloco 1, na entrada principal do hospital

A Coremu (Comissão de Residência Multiprofissional) do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente abre nesta segunda-feira as inscrições para o processo seletivo de 2021 do programa de Residência Multiprofissional da unidade. São 12 vagas em três programas diferentes: saúde do idoso; urgência e emergência; e terapia intensiva. 

Podem se inscrever enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas e farmacêuticos que concluíram a graduação em uma instituição autorizada e reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação) ou que irão concluí-la até a data de matrícula no programa pretendido. Os interessados têm até o dia 4 de dezembro para registrar a inscrição, de forma presencial, no Bloco 1, na entrada principal do HR, localizada na Rua José Bongiovani, 1.297, das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A taxa de inscrição tem um valor de R$ 250. É possível solicitar a isenção do pagamento dessa taxa até o dia 13 de novembro, também de forma presencial, no mesmo local da inscrição. 

O edital do processo seletivo já está disponível e pode ser consultado no site do HRPP, que é o hrpresidenteprudente.org.br

A prova escrita será realizada no dia 15 de dezembro, no anfiteatro do Hospital Regional, das 8h às 12h. Já a arguição de currículos dos cinco primeiros colocados de cada categoria profissional na primeira fase do processo seletivo será no dia 22 de janeiro de 2021, no mesmo local. O resultado final dos aprovados no programa de Residência Multiprofissional 2021 do HR será divulgado no dia 29 de janeiro de 2021, no site da instituição. 

Vale lembrar que a seleção é regida pela Portaria Interministerial MEC/MS 1077 de 12 de novembro de 2009 (correlata à Lei Federal 11.129 de 30 de junho de 2005) e resoluções complementares pertinentes da CNRMS/MEC (Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde). 

Publicidade

Veja também