Residencial Bela Vista é referência

SINOMAR CALMONA

Condomínio fechado à beira do Rio Paraná conta com marina e pista de aviação

COLUNA - Sinomar

Data 30/05/2021
Horário 05:15
Área tem mais de 600 mil m², sendo 140 mil de área verde e sistemas de lazer com mais de 9 mil mudas de árvores plantadas
Área tem mais de 600 mil m², sendo 140 mil de área verde e sistemas de lazer com mais de 9 mil mudas de árvores plantadas

Muitos prudentinos adquiriram terrenos no Residencial Bela Vista, referência nacional de empreendimento de campo, localizado entre Presidente Epitácio e Panorama, a 150 km de Presidente Prudente. O condomínio fechado localizado à margem do Rio Paraná conta com bar flutuante, serviços de fly inn, campo de aviação, hangar, sala vip, suítes para piloto, restaurante, empório, espaço de beleza, quadras esportivas e paisagens lindas. A área tem mais de 600.000 m², sendo 140.000 de área verde e sistemas de lazer com mais de 9.000 mudas de árvores plantadas. 

 Amici d'italia


Descendentes de italianos que moram em Presidente Prudente lamentam a cidade não ter uma associação de “oriundis”. Na cidade e região, é grande a concentração de famílias cujos “nonos” imigraram da Bela Itália no início do século passado. Basta uma olhadela na lista telefônica para perceber a preponderância dos sobrenomes italianos.

Brasil envelhece

O número de profissionais com mais de 45 anos de idade vai mais do que dobrar nos próximos 30 anos no Brasil. Segundo um levantamento realizado pela consultoria PwC em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), 57% dos profissionais em idade ativa terão ultrapassado os 45 anos em 2040. Hoje, eles correspondem a 24% da força de trabalho brasileira, que é composta, em sua maioria, por trabalhadores com idade média entre 30 e 44 anos de idade

Um alento

Butanvac, a primeira vacina para Covid-19 produzida no Brasil, já está em produção e abrange todas novas variantes do vírus que se conhece. Será a segunda geração de vacinas, grande esperança para os países pobres porque terá baixo custo e incorpora os conhecimentos científicos da primeira geração de vacinas.

RAPIDINHAS
...
Prefeito Ed Thomas inaugurou essa semana o serviço de telemedicina da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) de Presidente Prudente.
...
Presidente Prudente passou a contar com o primeiro serviço de telemedicina municipal de toda a região. O atendimento inclui psicoterapia e enfermagem. 
...
De início, o serviço de temedicina será destinado a pacientes assistidos no DST/ Aids. Posteriormente, será estendido a ESF São Pedro e UBS Parque Cedral.
....
A telemedicina evitará o deslocamento do paciente à unidade de saúde, diminuindo a circulação de pessoas e aglomerações. O paciente receberá o aviso da consulta e um link por meio do WhatsApp, que o direcionará a uma sala virtual.
...
Na revista Domingo de hoje, tem notícia sobre o anastaciano Nilo Effori, eleito pela segunda vez um dos 100 melhores advogados desportivos do mundo. Nilo tem escritórios em Londres, Qatar e no Brasil.
...
Nilo é credenciado, faz intermédios e negociações entre clubes e jogadores dentro e fora do país, de maneira legalizada, com cargo na Fifa (Federação Internacional de Futebol).
...
Ponto final: Vai passar.

Publicidade

Veja também