Residencial Itamaraty: um bairro inteligente na zona norte da cidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/05/2021
Horário 05:08
Foto: Divulgação
Vista Aérea do Residencial Itamaraty
Vista Aérea do Residencial Itamaraty

Uma área de 37 hectares da zona norte de Presidente Prudente está em obras para implantação do Residencial Itamaraty, um loteamento aberto, localizado em posição estratégica. A infraestrutura já está em fase final de implantação. O Residencial Itamaraty é um bairro totalmente planejado, com infraestrutura completa, fácil acesso às principais avenidas da cidade e tem lotes a partir de 160 m².

A cinco minutos do centro de Presidente Prudente, o Residencial Itamaraty está chegando para trazer mais qualidade de vida e praticidade para os moradores. Está localizado próximo aos bairros Vila Marcondes, Jardim Itapura e Jardim Itacaré.

Ideal para quem sonha em viver com a família perto da natureza e em uma localização privilegiada. O bairro é inteiramente margeado por uma magnífica reserva florestal (área ambiental preservada pelo loteamento), cercada por uma ampla avenida e calçada – que será o passeio público para utilização dos moradores em suas caminhadas e momentos de lazer. Futuros moradores já comentaram animados, que será um novo parque do povo da cidade.

Os interessados podem visitar plantão de vendas no local e conhecer as condições facilitadas para aquisição dos térreos: entrada parcelada em 6 vezes, parcelas a partir de: R$ 697,30 (até 180 meses), tudo sem burocracia: financiamento direto com a incorporadora.

O Residencial Itamaraty está devidamente aprovado por todos os órgãos de controle: PREFEITURA MUNICIPAL, GRAPROHAB, CETESB, SABESP, SECRETARIA HABITACIONAL e DAEE.

É mais um empreendimento de sucesso da. Lugar perfeito para investir, morar e concretizar seus sonhos.

Dúvidas e informações: (18) 99741-2200

 


Paulo Pachá (esq.), diretor comercial da Incorporadora LLPP, e os empreendedores Braz Aristeu de Lima e Guilherme Lima


Plantão de vendas no local


Obras de infraestrutura em andamento no Residencial Itamaraty


Um pulmão verde, área ambiental totalmente preservada, cerca o Residencial Itamaraty

Publicidade

Veja também