Responsáveis por nova boate se reúnem com Bombeiros

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 19/11/2015
Horário 07:42
 

Representantes da boate Pink Elephant, que será instalada em Presidente Prudente, devem se reunir ainda hoje com o Corpo de Bombeiros, para discutir todos os itens de segurança referentes ao local onde irá funcionar o novo estabelecimento (Rua Siqueira Campos, 780).

"Nossa primeira preocupação foi com todas as normas de segurança e também com a questão da acústica", ressalta o advogado Luis Fernando Depieri, que está auxiliando os empresários responsáveis pelo empreendimento. Segundo ele, o espaço onde a boate irá funcionar foi totalmente reformado para se adequar às normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

"Além disso, estamos em contato com os moradores do prédio que fica acima da boate, os convidamos para acompanhar toda a obra e, antes da inauguração, iremos nos reunir com eles para garantir sua tranquilidade após o início das atividades", ressalta o advogado.

A Pink Elephant é um clube com unidades em diversas cidades do país e do mundo e o empresário Adriano Duim é o responsável por trazer a casa a Prudente. "Escolhemos a cidade, onde estaremos gerando empregos, trazendo entretenimento e contribuindo com o desenvolvimento comercial do município", ressalta o empresário. "Nós fizemos uma pesquisa de mercado em várias outras cidades do Brasil e Prudente foi a melhor escolha", afirma Ricardo, otimista com o sucesso do empreendimento.

O espaço escolhido para a instalação da casa é o mesmo onde funcionava o Cine Bardot, que foi alvo de reclamações de vizinhos. Porém, o atual proprietário destaca que a nova boate, após a "intensa reformulação", não tem nenhuma semelhança com o estabelecimento que funcionava anteriormente no local e que até mesmo a sua entrada foi alterada.

 
Publicidade

Veja também