Retiro Nacional de Cura e Libertação tem início nesta 6ª, na Vila Maristela

De acordo com uma das coordenadoras do retiro, Daniela Baruta, 36 anos, as inscrições são limitadas para 600 participantes.

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 14/06/2013
Horário 08:52
 

"Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo" (Mt-28,20). Este é o tema do 9º Retiro Nacional de Cura e Libertação, que ocorre de hoje a domingo, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, em Presidente Prudente. O evento é uma realização dos Missionários de Santa Teresinha do Menino Jesus e da Congregação Copiosa Redenção. Os pregadores deste ano são: irmã Zélia Garcia, padre Wilton Moraes, irmã Sintia e irmã Neuci, todos da Copiosa.

Jornal O Imparcial Padre Wilton Moraes será um dos pregadores do evento

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria das paróquias Nossa Senhora do Carmo e São Judas Tadeu; nas livrarias Católica e Diocesana; na casa das irmãs da Copiosa Redenção; em Santo Anastácio na igreja; e em Presidente Venceslau, nas paróquias Santo Antonio e Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com uma das coordenadoras do retiro, Daniela Baruta, 36 anos, as inscrições são limitadas para 600 participantes. "Pode fazer até na hora, mas é interessante se adiantar porque assim nós da organização temos como preparar tudo de acordo com o público que receberemos. Isso não apenas pela questão de lugares, mas também quantidade alimentação a ser preparada, entre outros", explica.

 

Visitantes de Fora

Até a última semana, Baruta informou que haviam recebido confirmação da vinda de dois ônibus de Santo Anastácio e um de Jundiaí; Rondonópolis (MT); Ponta Grossa (PR), Londrina (PR), Maringá (PR); e Santo Antônio da Platina (PR). Segundo ela, participantes de outras cidades terão pouso garantido pela diocese na Casa de Encontro. "Todos serão acomodados devidamente", enfatiza.

 

Programação

Nesta sexta-feira, o evento começa às 19h, com a santa missa e momentos de pregação. No sábado, às 7h, com café da manhã e retiro espiritual, intervalo para o almoço e missa. No domingo, inicia também às 7h, com café da manhã, seguido de pregações e encerramento às 11h, com celebração de mais uma missa.

"Assim como todos os anos temos a certeza de que todos serão tocados nas mais diversas áreas que necessitam de cura e libertação. Seja nos casos de depressão, doença, entre tantas outras. Através da evangelização nestes retiros muitas curas foram comprovadas", afirma.

 

serviço

AOS INTERESSADOS

Para mais informações sobre o evento, o telefone de contato é o 3917-2220.
Publicidade

Veja também