Retrô Hits abre programação Das Bandas de Cá!

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 03/12/2016
Horário 09:03


Com objetivo de fomentar a cena musical da cidade, neste sábado, às 16h, tem início mais uma edição do especial Das Bandas de Cá!. A mostra de grupos musicais em três finais de semana apresenta, gratuitamente, uma série de shows que privilegiam grupos e músicos prudentinos e faz parte do projeto Múltiplos Sons, que já oferece, todos os sábados à tarde apresentação gratuita no Sesc Thermas de Presidente Prudente. Quem dá o pontapé inicial ao especial tomando conta do palco da Área de Convivência da unidade é o grupo Retrô Hits, que faz versões de grandes sucessos da música mundial. O objetivo do Sesc neste projeto que chega em sua 4ª edição é impulsionar e apoiar o cenário musical local, abrindo espaço para a diversidade e a multiplicidade dos sons de talentos regionais, privilegiando diferentes estilos e interpretações.

Jornal O Imparcial Retrô Hits é uma extensão do projeto Som de Sax, de Paulo Moreira

Das Bandas de Cá!, que nasceu em novembro de 2015, apresenta  uma nova seleção de artistas, que provam que a cidade é berço de grandes talentos da música.

Ao longo do mês alegram o espaço a banda beatlemaníaca Four Of Us, que interpreta o álbum "Abbey Road", no dia 10, e o quarteto eletrônico InBeats encerrando a programação no dia 17.

 

As bandas


A Retrô Hits é uma extensão do projeto Som de Sax, do músico prudentino Paulo Moreira, na qual vocal, guitarra, teclado, contrabaixo, bateria e o saxofone de Paulo se revezam em solos surpreendentes, tocando sucessos que marcaram os anos 1970, 80 e 90, além de oferecer entretenimento musical com sofisticação em versões de grandes hits mundiais.

Os fãs dos quatro rapazes de Liverpool terão a oportunidade de curtir clássicos do álbum "Abbey Road" no dia 10, com a interpretação da banda Four Of Us. Formada em 2014 em Prudente, o grupo não faz um cover dos roqueiros, mas acredita que as canções dos Beatles merecem uma releitura, trazendo para o presente as grandes obras feitas pelo quarteto. A banda é formada pelos músicos Wesley Desiderio (guitarra), Lucas Vieira (contrabaixo), André Velasques (bateria) e Guilherme Serinoli (voz).

Com a ideia de unir a tecnologia da música eletrônica com instrumentos acústicos e elétricos, InBeats apresenta-se no dia 17 com uma verdadeira performance ao vivo com toca-discos, CDs, vocais, sintetizadores, baixo, guitarra e bateria. Em versões exclusivas e produções próprias, o projeto mescla batidas do hip hop, jazz, trip hop, R&B, soul e brasilidades.

 

 

PROGRAMAÇÃO


Projeto Múltiplos Sons – Especial Das Bandas de Cá


 

Retrô Hits


Quando: Hoje

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis


 

Four Of Us


Quando: 10 de dezembro

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis

 

Inbeats

Quando: 17 de dezembro

Horário: Às 16h

Local: Área de Convivência do Sesc Thermas

Grátis

 
Publicidade

Veja também