Reunião

JOSÉ COSTA

COLUNA - JOSÉ COSTA

Data 02/06/2022
Horário 03:33

Na segunda-feira, de forma virtual, a governadora eleita do Distrito LC8, Márcia Cristina Gonçalves, do Lions Clube de Tupã, promoveu a 1ª Reunião de Assessoria, Comunicação e Marketing e Tecnologia do distrito para discutir as metas propostas para a Comunicação Distrital de sua administração, cuja posse se dará em 1° de julho, e também traçar um plano de treinamento para os associados dos clubes de sua jurisdição.

METAS
As metas em foco são ampliar a divulgação da Marca Lions nas redes sociais, jornais locais, revistas, mostrando as atividades/projetos realizados pelos clubes do distrito LC8, visando trazer mais voluntários para o movimento leonístico e inspirar e motivar os associados novos e atuais, a fim de aumentar a visibilidade do distrito na comunidade e aumentar também o impacto dos projetos e iniciativas dos clubes. Fazem parte desse grupo com suas devidas funções, Jaqueline Millen de Miranda, do Lions Clube de Bauru Estoril; Thiago Lucena, do Lions Clube de Dracena Cinquentenário; e José Costa, do Lions Clube de Irapuru Caçula.

ADAMANTINA EM FESTA
Junho, mês do aniversário de Adamantina, teve início ontem, e para celebrar os 73 anos do município, as programações culturais, shows e jogos continuarão acontecendo durante todo o período. As atividades começaram em maio. Na primeira semana do mês de junho, as ações serão realizadas todas no domingo, 5. A partir das 8 horas, os atiradores do Tiro de Guerra percorrerão todos os bairros recolhendo doações para a Campanha do Agasalho.

ATIVIDADES
Ainda no domingo, 5, a partir das 9 horas, haverá Feira Livre na Estação Recreio. A dupla sertaneja Carlinhos & Damião fará uma apresentação para os frequentadores do local. A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e a Rádio Cultura. Para encerrar a semana, Samba Beats Trio sobe ao palco em mais uma edição do Pôr do Som, a partir das 18h30, no Parque dos Pioneiros.

JUNQUEIRÓPOLIS TAMBÉM
A partir deste sábado, Junqueirópolis inicia oficialmente as suas festividades de aniversário, comemorativas ao 77° aniversário de fundação. Em programações mais voltadas aos esportes durante o mês, no dia 12, data magna da cidade, haverá também, às 21 horas, na Praça Alvaro Leite Ribeiro, um show do Grupo Negritude Junior.

BRASIL BEAUTY WORLD
A moradora de Lucélia, Fernanda Barros, venceu o Miss Brasil Beauty World Wide 2022, realizado em Curitiba (PR). Agora, Fernanda vai representar o Brasil no México, em abril de 2023. O evento tem como principal objetivo ressaltar o talento, arte e beleza com valores dos participantes. Fernanda, que tem 22 anos, já tinha sido eleita neste ano como Miss Oeste Paulista, concurso regional com diversas moradoras de várias cidades.

COMPETIÇÃO JURÍDICA
Pela região de Presidente Prudente, dois alunos do curso de Direito se classificaram para a semifinal de uma das mais importantes competições jurídicas do mundo. A osvaldocruzense Thaline Bogalho, e Daniel Ferreira, de Indiana, nos Estados Unidos participam da 27ª edição da Competição do Julgamento do Sistema Interamericano de Direitos Humanos, ao lado de competidores da França, Argentina, Bélgica, México, Chile e muitos outros.

SOLIDARIEDADE 
Na manhã de sábado, 70 voluntários, atendendo um chamado de solidariedade, arrecadaram cerca de duas toneladas de agasalhos (roupas e cobertores) para a Campanha do Agasalho do município. Os voluntários das mais variadas instituições, como: Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura, Lions Clube de Irapuru Caçula, Conselho Tutelar, Fundo Social de Solidariedade e Penitenciária, se uniram em prol ao próximo e percorreram as ruas da cidade coletando as doações, que posteriormente foram todas entregues ao Fundo de Solidariedade do município para destinar às famílias carentes.

REFLEXÃO EM TROVAS
Se alguém vive como lobo,
E por ovelha se mascara,
Além de não ser honesto,
Não tem vergonha na cara.
                        (José Costa)

Publicidade

Veja também