Rev. Freios vence e levanta taça da segundona

Esportes - Jefferson Martins

Data 24/11/2015
Horário 06:41
 

Avassalador. Assim o time do Rev. Freios entrou em campo e, logo no primeiro tempo, abriu uma vantagem de 3 a 0 contra o Nacional Revista Destaque, na decisão do Campeonato Amador da Segunda Divisão, domingo. Na etapa final da partida realizada no Estádio Municipal Caetano Peretti, em Presidente Prudente, o Rev. Freios fez mais um, fechou o placar e soltou o grito de campeão.

Renato balançou a rede uma vez; Murilo de Ponti comemorou três e somado aos 11 que já tinha, sagrou-se artilheiro da competição. Feliz com o resultado, o presidente do clube, Elio Camargo, conta que a equipe foi crescendo ao longo do campeonato e que chegar ao objetivo final, coroa o belo trabalho desenvolvido por todos. "Perdemos dois jogos no início do campeonato, depois a gente se acertou e eu sabia que seria difícil tirar da gente", diz.

Jornal O Imparcial Time campeão perdeu 2 jogos ao longo do campeonato e disputa Primeira Divisão em 2016

Porém, Elio diz que é hora de pensar na disputa da Primeira Divisão, torneio previsto para o primeiro semestre de 2016. "A gente conquistou a vaga e vamos ter que disputar. Tem que começar o planejamento e ir atrás de patrocínio. Para jogar a segunda, fizemos um investimento de R$ 7 mil, mas na primeira, acredito que isso aumente e vai ser necessário pelo menos uns R$ 12 mil", explica.

 

Na Primeira

Além dos finalistas, União Bandeirantes e Grêmio Morada do Sol também garantiram o acesso para a Primeira Divisão. A Segunda Divisão teve início em agosto e contou com a participação de 38 clubes. Ao todo, foram realizadas 135 partidas e marcados 468 gols. A organização é da LPF (Liga Prudentina de Futebol) em parceria com a Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Prudente).
Publicidade

Veja também