Revezamento de Prudente é ouro no Troféu Brasil

Bruno diz também que, embora seja necessário ter os homens mais rápidos, para o revezamento é preciso errar menos.

Esportes - Jefferson Martins

Data 16/05/2015
Horário 08:33
 

O quarteto da Fundacte/Centro de Excelência/Semepp, formado por Carlos Pio, Jackson da Silva, Rodrigo do Nascimento e Bruno Lins Tenório de Barros, subiu ao ponto mais alto do pódio, ontem, após vencer a prova do revezamento 4x100 metros, na disputa da 34ª edição do Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo. O ouro veio com o tempo de 39s24.

De acordo com Bruno, o objetivo desde o início era ganhar e, para isso, além dos adversários das pistas, a equipe teve outro oponente. "Estava frio, o que atrapalhou bastante. Não fosse isso, teríamos feito abaixo dos 39 segundos", afirma o velocista, que destaca para um diferencial. "Não foram marcas ousadas, porém estávamos muito focados, fizemos passagens controladas, sem risco de queimar", conta o atleta.

Jornal O Imparcial Bruno Lins foi quem ultrapassou a linha de chegada

Bruno diz também que, embora seja necessário ter os homens mais rápidos, para o revezamento é preciso errar menos. "Confiamos no individual. O grande diferencial é a passagem. Fizemos uma corrida forte e segura e, claro que tivemos também os homens mais velozes", revela o jovem que chegou ao segundo triunfo no campeonato. Anteontem, ele foi prata nos 100 m, ao correr 10s32.

 

Continua

Hoje, Bruno volta às pistas para a disputa dos 200 m. E amanhã, tem mais, já que atuará no revezamento 4x400 m, que além dele tem Halisson Vieira, Rodrigo do Nascimento e Jackson da Silva. "Vamos em busca de mais pódios. Queremos estar sempre entre os primeiros e buscar a melhora nos resultados. Estamos concentrados para isso", pontua.
Publicidade

Veja também