Ricci inaugura em Três Lagoas

SINOMAR CALMONA

Rodrigo Ricci e o avô Durval Ricci

COLUNA - Sinomar

Data 13/01/2022
Horário 04:45

Rodrigo Ricci e o avô Durval Ricci, sempre “maquinando” por um futuro melhor, inauguram uma nova filial da Ricci Máquinas Ltda, nesta quinta-feira, em Três Lagoas (MS). Empresa com mais de 60 anos de mercado, a Ricci tem a maior linha de máquinas de construção do Brasil.

BOM DIA
Conselhos de uma árvore: 
- Fique em pé e sinta orgulho de si; 
 - Lembre-se de suas raízes; 
 - Beba bastante água; 
 - Valorize sua beleza natural; 
 - Aprecie sempre a vista.

BALANÇO
É tempo de colocar as prioridades na balança, traçar novos objetivos e colocá-los em sua lista pessoal.

EMPREGOS
O BNE (Banco Nacional de Empregos) listou as 12 ocupações que devem ser tendência em 2022: desenvolvedor de software, analista de sistemas, pedreiro, mestre de obras, ajudante de pedreiro, auxiliar de carga e descarga, operador de empilhadeira, entregador, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico e médico.

BEACH TENNIS
Ganhando cada vez mais destaque e adeptos entre amadores e profissionais, principalmente entre pessoas que buscam se exercitar e aliviar as tensões do dia a dia, a adaptação do tênis jogado na areia conquista o Brasil. Com inscrições encerradas, o Sesc Thermas recebe neste final de semana para uma oficina sobre beach tennis o italiano Alessandro Calbucci, 41 anos, hexacampeão mundial e número 2 do ranking mundial de beach tennis, com mais de 100 títulos.

Quem dança é mais feliz!

A professora Kinha Costa volta com suas aulas no Centro Cultural Matarazzo a partir de fevereiro. São aulas de dança livre com vários ritmos, como axé, funk, pop, sertanejo, música latina, samba, e outros... Ela ensina  coreografias das músicas para ajudar as pessoas desenvolverem  ritmo, coordenação, equilíbrio, postura e trabalhar a musculatura do corpo de forma geral. “É uma aula divertida, alegre, em que o aluno se sente mais saudável e feliz. Sempre digo nas minhas aulas, quem dança é mais feliz!”, relata Kinha.

Publicidade

Veja também