Rodrigo Janoni será palestrante no sábado

SINOMAR CALMONA

Rodrigo Janoni, superintendente do Santander

COLUNA - Sinomar

Data 02/06/2022
Horário 04:45

Rodrigo Janoni, superintendente do Banco Santander em Presidente Prudente e região, é o palestrante convidado para o “Café com empreendedores”, sábado, a partir das 8h30, na Igreja Nova Jerusalém, na Rua Osvaldo da Silva, 555, Ana Jacinta. Abordará o tema “Profissional do futuro”.

Bom dia
"Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias". (Sally Koch)

Visitem
A Maior Mostra de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e Lifestyle do Oeste Paulista - @mostramorarbem - começou sábado na Avenida Coronel Marcondes, 116, em Presidente Prudente. O espaço fica aberto para visitação pública, até 19 de junho, diariamente, a partir das 16h. Não deixem de conferir!

Na Mongólia
Milena Mendes, jornalista de Presidente Prudente, que mora na Mongólia há cinco anos e meio, ganhou o primeiro bebê de seu casamento com Buyandelger Erdenebat, gerente de marketing da Raffles Internacional Instituto. Sarah Mendes Buyandelger nasceu dia 26 de maio. Na Mongólia, os filhos levam o nome do pai como sobrenome. Por isso, o nome dele, no final do nome de Sarah. Milena trabalha na mesma empresa do marido, como diretora do centro de inglês da Raffles. O casal mora em Ulan Bator, capital da Mongólia, a 16 mil km de Presidente Prudente, uma viagem de 32 horas.

Sucesso notarial
Uma das principais editoras jurídicas do país, a Jus Podium, lançou esta semana o livro “Cartórios – 2ª fase”, de autoria de Thiago de Moraes Castro, tabelião do Cartório Marquezi de Presidente Prudente. Especialista com renome notarial, Thiago resume sua experiência e oferece aos concursandos de todo Brasil um guia prático para resolução de questões, técnicas de redação e modelos de atos notariais e registrais. 


ARQUITETA LUCIANA PECIN, EM SEU AMBIENTE, NA MORAR BEM 2022


MILENA E BUIYANDELGER, COM O BEBÊ SARAH


O TABELIÃO DO CARTÓRIO MARQUEZI, THIAGO DE MORAES CASTRO, LANÇOU UM LIVRO

Publicidade

Veja também