Rooftop é especialista em aquisição de imóveis em “situações especiais”.

Plataforma inteligente de negócios imobiliários já adquiriu mais de 100 imóveis em Presidente Prudente e São Paulo

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 31/01/2021
Horário 06:00
Foto: Cedida
Daniel Gava, CEO da Roofftop: “Esse é um produto único no mercado brasileiro!”
Daniel Gava, CEO da Roofftop: “Esse é um produto único no mercado brasileiro!”

Imóveis com algum tipo de pendência e com necessidades de regularização para venda posterior são o alvo da Rooftop – Investimento Imobiliário Inteligente. A plataforma é inovadora, única no mercado brasileiro, foi criada em Presidente Prudente e já está atuando em São Paulo e outras cidades paulistas.

A Rooftop chegou ao mercado há apenas dez meses e já adquiriu mais de 100 imóveis em Presidente Prudente e São Paulo, capital.

“Nosso objetivo é garimpar as melhores oportunidades e conectar pessoas a negócios imobiliários únicos, apoiando nosso cliente na transação de ponta a ponta”, explicou Daniel Gava, fundador e diretor da Rooftop, player experiente nos mercados imobiliário e de capitais. Destaque para o InCasa, um produto desenvolvido pela plataforma que ajuda pessoas físicas que, por um motivo ou outro, estão negativadas e não mais possuem acesso a bancos: “a Roofftop compra o seu imóvel por um valor justo, e a pessoa passa a ser locatária com direito assegurado em contrato de recomprar esse imóvel a qualquer momento do curso da locação pelo mesmo valor atualizado”. Segundo Gava “é uma chance única de apoiar as famílias na manutenção dos seus lares, pessoas que se encontram com dívidas em determinado momento, retomarem suas vidas financeiras. Nossa missão é ajudar pessoas que não tiveram um passado financeiro perfeito e foram excluídas do mercado bancário!”.

“Este é um produto único no mercado brasileiro que endereça um problema gigante no maior mercado de ativos do mundo, o imobiliário. Somos especialistas em aquisições de imóveis em situações especiais, com restrições, dívidas, de leilão judicial, extrajudicial e de venda direta e, por isso, trabalhamos com portfólio próprio”, destacou. Segundo ele a Rooftop usa tecnologia e design para tornar a experiência de compra mais prazerosa, tanto para quem procura sua primeira moradia, quanto para quem investe para renda, e não concorre com as imobiliárias e corretores de imóveis autônomos, “muito pelo contrário, somos parceiros, oferecemos uma gestão de venda inteligente, mas os corretores de imóveis e as imobiliárias é que fomentam o negócio, são os facilitadores”, salientou. Segundo Gava os corretores de imóveis passam a ter acesso a um portfólio diferenciado de imóveis com chance de multiplicar seus negócios. “Eles vão sim fechar mais negócios recorrentemente e seus clientes vão agradecer por tê-los ajudado a realizar seus sonhos, resultando em um círculo virtuoso de trabalho”.

Para adquirir as propriedades em volume escalável, a nova plataforma já recebeu investimentos de grandes investidores profissionais como a XP, Lakewood, Prada, Hélio Rotenberg (Positivo Tecnologia) e o banqueiro brasileiro Dr. Érico Ferreira que foi o primeiro a sinalizar interesse no negócio. Todos eles foram atraídos pela oportunidade de aplicar recursos nessa estratégia, para apoiar de fato a missão social da startup, que promete retornos acima da média do mercado, de forma garantida. “Para os investidores do nosso fundo imobiliário é risco de capital zero, é dinheiro na conta ou no imóvel. Temos planos ambiciosos e contar com grupos de investidores profissionais de alto calibre é essencial para a perenidade do negócio”.

 

ROOFTOP
www.rooftop.com.br
18 99601-0112
11 99337-6060

 

 

 

 

Publicidade

Veja também