ROTARIANOS DOAM TV

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 16/06/2020
Horário 04:30
Lourivalter Gonçalves (esq), voluntário e presidente da Unipode, com os rotarianos Plínio, Tony Guerra e Sérgio
Lourivalter Gonçalves (esq), voluntário e presidente da Unipode, com os rotarianos Plínio, Tony Guerra e Sérgio

Rotary Clube Alvorada de Presidente Prudente entregou, ontem, uma TV de 50 polegadas à Unipode (União das Pessoas com Deficiência), entidade que oferece serviço de proteção social para adultos e idosos com deficiência e suas famílias. Lourivalter Gonçalves, presidente da Unipode, agradeceu a generosidade dos rotarianos e disse que o aparelho será utilizado para exibição de vídeos motivacionais e treinamentos aos assistidos. “Nossa missão é promover a inclusão, autonomia e independência das pessoas com deficiência, e precisamos da colaboração da sociedade”, disse o presidente da Unipode.

 

RAPIDINHAS

...

Previsões indicam que frio mais intenso deve ocorrer a partir do dia 25 de junho.

...

Logo que o O Imparcial Digital anunciou a novidade dos pagamentos pelo WhatsApp, choveu mensagens perguntando se não era pegadinha.

...

Pagamentos via WhatsApp são interessantes para mandar dinheiro para outra pessoa,  mas para empresas com taxa de 3,99% , melhor o entregador levar maquininha de cartão.

...

Já estão dizendo que dará brechas para tantos golpes, e começaram com os memes...

...

Mas vai ser o grande teste mundial do sistema. Se o WhastApp conseguir vencer os  “criativos” golpistas brasileiros, então vai dar certo no mundo inteiro.

...

Ponto final: Força e fé!!!

Publicidade

Veja também