Rotary Clube de Presidente Prudente

Sociedade em Tópicos

COLUNA - Sociedade em Tópicos

Data 22/08/2017
Horário 12:54

No dia 26 de julho, o Rotary Clube de Presidente Prudente, deu posse a três sócios honorários – da esquerda para a direita Vilcio Caetano de Lima – José Hilário Pasquini está com a esposa, Jaime Marques Caldeira com a esposa, entre o casal presidente, a direita Cláudio Mura, a esquerda Maridalva de Lourdes B. Marques Mura.

 

Natalício

Aniversariando hoje, Vanda Bunn, entre os cumprimentos que receber dos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 1

Mais um ano de vida, hoje, Renata Matosso Libório, será cumprimentada pelos familiares, amigos, nosso abraço de felicitações.

 

Natalício 2

Dulce Monteiro recebe hoje os cumprimentos dos familiares, amigos pelo seu aniversário, nossos parabéns.

 

Natalício 3

Está aniversariando hoje Fátima Aparecida M. Baz Campos devendo receber cumprimentos dos familiares, amigos. O casal reside na cidade de Icaraima, no Estado do Paraná.

 

Jornal O Imparcial

No dia 29 de julho de 2017, o seminarista Jonathas Alfredo Zakir Pereira recebeu os ministérios do acólito e leitura, cerimônia ministrada pela imposição das mãos do Bispo de Assis, dom Argemiro de Azevedo, na capela de São Sebastião, em Agisse ,que pertence a paróquia Santo Antonio de Rancharia. O novo sacerdote está na foto em companhia de sua mãe Sumaia Zakir Pereira, o pai é Climério de Toledo Pereira. Vamos torcer para que o novo sacerdote tenha atuação religiosa com destaque e cumprimentar sua mãe, pois é uma honra ter um filho padre.

 

Aniversariantes de hoje 22

Andréa Maria Barilli Espósito, Adilson Videira Vaz da Silva, Joaquim Moreira de Souza, Dulce Monteiro, Maria C. Favoreto, Elenice Macedo Cruz, Fortunata O. Momentel, Lucy Mauri, Ilda Gonzaga Dias, Alvira Raimunda, parabéns.

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

Estão sendo realizados no segundo semestre, os exames de acuidade visual nas escolas estaduais da cidade, promoção da Santa Casa de Presidente Prudente, Banco de Olhos Maria Sesti Barbosa, Lions Centenário, Ótica Precisa, participação dos universitários de Medicina da Unoeste. Esses flagrantes foram tirados na Escola Estadual Antonio Fioravante de Menezes.  

 

Jornal O Imparcial

Jornal O Imparcial

A manhã de ontem iniciou com música para os funcionários do paço municipal que tiveram a satisfação de prestigiar a apresentação do Coral da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pirapozinho. A exibição marcou o início da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que contará com diversas atividades

Publicidade

Veja também