Rotary Sul doou toneladas de arroz

SINOMAR CALMONA

Integrante do Rotary Sul e representantes das 10 entidades que receberam 4 toneladas de arroz

COLUNA - Sinomar

Data 13/04/2022
Horário 05:15

O Rotary Club Presidente Prudente Sul entregou no último sábado, no estacionamento do Max Atacadista do Jardim Guanabara, cerca de 4 toneladas de arroz a dez entidades assistenciais do município: Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Prudente , Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, Associação São Vicente de Paula da Maristela, Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), Esquadrão da Vida, Lar São Rafael, Pastoral Servos da Misericórdia da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Pastoral Social da Igreja São José, Núcleo Tterê e Unipode (União das Pessoas com Deficiência). Cada uma recebeu 15 fardos com seis pacotes de 5 kg, somando uma faixa de 450 kg.

Data
Hoje é o Dia do Beijo! Para os beijoqueiros de plantão, a prática faz muito bem à saúde, liberando endorfina, fazendo bem ao cérebro e até consumindo calorias, dependendo da intensidade.

18 anos
Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado) completa 18 anos de fundação nesta semana. Para celebrar, serão realizadas duas cerimônias religiosas. A primeira ocorre nesta quarta-feira, às 19h30, na Igreja Nossa Senhora Mãe da Igreja, que fica localizada no Seminário de Presidente Prudente. A segunda será realizada no dia 24 de abril, às 9h, na Casa de Oração, situada à Av. Celestino Figueiredo, 440. 

Calçados
Houve um tempo em que os homens não tinham muita opção para escolher um calçado. Geralmente, os sapatos eram de couro liso, preto ou marrom. Atualmente, difícil é escolher entre tantas opções belíssimas de sapatos, nas mais variadas cores, com dobras, texturas e aplicações diversas. E ainda tem os sapatênis! Porque tênis é um capítulo à parte, tantos são os modelos. Ou seja, dos pés à cabeça, os homens não têm mais motivos para não - dentro do padrão financeiro de cada um - vestirem-se um pouco melhor, como desejam muitas mulheres.


VENCESLAUENSE ANDRÉ PELEGRINO CONCLUIU A MARATONA DE SÃO PAULO

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Hino Nacional Brasileiro e data de fundação de Fortaleza (Ceará, 1726).
...
Neste mesmo dia, em 1974, era fundado o Esqueminha, hoje Centro Educacional Pluri.
...
Rotary Norte comemora os 53 anos de fundação.
...
Pelo Rotary Norte fui para a Alemanha em 1990 como bolsista do Programa Intercâmbio de Grupo de Estudos, que me possibilitou conhecer os principais jornais daquele país. Sou eternamente grato aos rotarianos, em especial ao Rotary Norte.
...
Massa de ar polar provocará declínio na temperatura entre sexta e domingo, com mínimas que poderão chegar entre 13ºC e 14°C, informou o Unoeste Clima, para O Imparcial.
...
De acordo com o Unoeste Clima, o ar frio de origem polar se espalha rapidamente sobre o sul do Brasil e já será sentido também em São Paulo, em Mato Grosso do Sul, no sul de Minas e até no Rio de Janeiro, a partir de amanhã.
...
O mais recente IPCA, índice oficial da inflação, mostra que bens duráveis que passaram a pagar menos IPI, como geladeira, máquina de lavar, fogão e carros, continuaram subindo de preço nos dois últimos meses.
...
Ponto final: Que os sorrisos sejam maiores que os problemas. #SejaGentil

Publicidade

Veja também