Rua José Claro será interditada para obras estruturais de duplicação da via

De 10 a 15 de agosto, munícipes terão que adotar rotas alternativas, que foram sinalizadas pela Prefeitura nas principais vias de acesso

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/08/2020
Horário 17:09
Cedida - Obra vai da Rua José Claro até a rotatória da Avenida Ademar de Barros
Cedida - Obra vai da Rua José Claro até a rotatória da Avenida Ademar de Barros

Em decorrência das obras de duplicação da Rua José Claro, em Presidente Prudente, a via será interditada, de 10 a 15 de agosto, para execução dos trabalhos de drenagem das galerias de águas pluviais.

Nas principais vias de acesso, a Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana) instalou faixas para orientar o motorista a encontrar sua rota alternativa, como na Avenida Ademar de Barros, Avenida Brasil e Avenida Alvino Gomes Teixeira.

Em relação ao andamento da obra, até esta sexta-feira as equipes já devem finalizar as guias. No local, os trabalhos de terraplanagem também já estão na reta final.

A obra de 800 metros de extensão vai da Rua José Claro, nas proximidades do IBC Centro de Eventos, até a rotatória da Avenida Ademar de Barros.

As melhorias contam com investimento na ordem de R$ 982.596,18, provenientes de recursos do governo estadual. O prazo da obra é de quatro meses.

Publicidade

Veja também