SÉRGIO LUALRI LANÇA NOVO LIVRO JURÍDICO

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 25/04/2020
Horário 04:24
Advogado prudentino escreveu o livro que trata do “Enfrentamento jurídico ao coronavírus”
Advogado prudentino escreveu o livro que trata do “Enfrentamento jurídico ao coronavírus”

Afastado do escritório, em quarentena em Perpignon, na França, onde conclui o doutorado em Direito, o advogado e professor, Sérgio Lualri, lançou essa semana pela Amazon, o livro “Enfrentamento jurídico ao coronavírus”.

O trabalho é uma análise sobre as principais medidas pelo governo federal do Brasil na crise do coronavírus, desde a Portaria 118/2020, que decretou o Estado de Emergência na Saúde Pública de Interesse Nacional, passando pelo Decreto Legislativo nº 6/2020, que decretou o estado de calamidade pública, assim como pela Lei 13.979/2020, que prevê as medidas contra o coronavírus, além das principais medidas provisórias, inclusive aquelas que tiveram sua constitucionalidade questionada no Supremo. “O livro também contém artigos com análise econômica e jurídica sobre a pandemia do coronavírus”, explicou.

Natural de Presidente Prudente, onde formou-se pela Toledo, Lualri é doutorando em Direito Processual Civil pela USP. Tem o título de mestre em Direito Processual Civil na PUC/SP e mestrando Direito Processual na Universidad Nacional de Rosario (UNR – Argentina). Especialista em Direito Civil, Direito Contratual Empresarial pela Escola Paulista de Direito (EPD), é professor de Processo Civil na Universidade 9 de Julho – Uninove/SP, professor substituto da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Faculdade Santa Rita de Cassia, professor convidado da Corporación Universitaria Remington – Medellin Colombia, professor convidado no curso de pós-graduação da Faculdade de Direito Damásio de Jesus,  professor assistente na graduação do curso de Direito da PUC-SP,  professor convidado no curso de pós-graduação da Escola Superior da Procuradoria Geral da União e da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, e é membro do Instituto Pan-Americano de Direito Processual.

BOM DIA
Não desista daquilo que acredita... não fique parado reclamando da situação... reinvente-se e vai pra cima!

CLUBE PET
Os animais de estimação já são vistos como membros da família há muito tempo, e agora em várias cidades estão ganhando um novo conceito de “clube” para os filhos de quatro patas. O espaço tem desde produtos educativos, looks exclusivos, a serviços especializados só para eles.

MADE IN PRUDENTE
Ecopontes - Sistemas Estruturais Sustentáveis traz em seu portfólio desde produtos voltados para acessibilidade, como as nossas EcoRampas, até produtos voltados para zona rural, como os EcoGrids.

REVIRAVOLTA
Uma indústria têxtil paulista que estava prestes a fechar voltou a funcionar as máquinas com força total e a contratar novos funcionários. A empresa desenvolveu um tecido com acabamento em alta performance, que inibe a proliferação de bactérias , fungos e contém propriedades de repelência à água, sendo apontada como ideal para produção de máscaras, aventais e toucas de uso doméstico para prevenir a contaminação pela Covid-19.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também