Sabesp abre agências e unidade móvel em Adamantina e Prudente neste sábado

Medida contempla clientes que desejam ser atendidos presencialmente, mas não têm disponibilidade durante a semana; serão ofertados serviços usuais e negociação de dívidas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 01/09/2023
Horário 14:20
Foto: Arquivo
Em Prudente, agência da Sabesp fica na Rua Doutor José Foz
Em Prudente, agência da Sabesp fica na Rua Doutor José Foz

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) abre suas portas para atendimento neste sábado, das 8h às 12h, em agências e unidade móvel na região de Presidente Prudente.

Em Adamantina, o serviço fica na Avenida Deputado Cunha Bueno, 600 (agência). Já em Prudente, na Rua Doutor José Foz, 1.295 (agência), e no Calçadão da Praça Nove de Julho (unidade móvel).

A medida visa oferecer mais uma opção aos clientes que desejam ser atendidos de forma presencial, mas que não possuem disponibilidade durante a semana.   

Além de solicitar serviços como ligação de água e esgoto e realizar a atualização cadastral, os consumidores poderão negociar dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos com condições especiais.   

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e uma conta de água em que aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.   

Essas condições de negociação são válidas até 30 de setembro e estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia, como agência virtual (agenciavirtual.sabesp.com.br); telefone (0800-0550195); e agências da Sabesp e Poupatempo (agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento).

Publicidade

Veja também