Sabesp inicia mutirão de negociação de dívidas nesta segunda

Iniciativa concederá 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos; adesão pode ser feita até 30 de setembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2023
Horário 13:42
Foto: Freepik
Ação busca oferecer oportunidade de quitação da dívida com condições especiais
Ação busca oferecer oportunidade de quitação da dívida com condições especiais

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) inicia nesta segunda-feira o mutirão “Acertando suas contas com a Sabesp” para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da companhia: canais digitais (agenciavirtual.sabesp.com.br), atendimento telefônico (0800-0550195), agências presenciais ou nas unidades móveis (cujos endereços estão disponíveis no site da companhia). O pagamento poderá ser feito via Pix, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

O objetivo da companhia é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da companhia, no Facebook, Twitter e Instagram.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e uma conta de água na qual aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Publicidade

Veja também