Sabesp promove live com artistas prudentinos em prol do Fundo Social

Objetivo é arrecadar doações para aquisição de cobertores, como parte da campanha Inverno Solidário; transmissão é nesta sexta, a partir das 20h

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 29/07/2020
Horário 16:35
Divulgação - Dupla João Marcelo e Juliano se apresentará em live solidária
Divulgação - Dupla João Marcelo e Juliano se apresentará em live solidária

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e o Seu Bastião Pub, realiza nesta sexta-feira uma live com o objetivo de arrecadar doações para a aquisição de cobertores para o Fundo Social de Solidariedade, como parte da campanha Inverno Solidário. As colaborações poderão ser feitas durante a transmissão do evento, por meio de um QR-code que será disponibilizado na ocasião.

O show on-line contará com apresentações dos artistas prudentinos: Ravena, André Felix, João Marcelo e Juliano, Lorena Cristine, Seu Doutor, Alessandro Broz, Victor e Gabriel, Felipe Corazza, Edu e Moreno e Cleyton e Eduardo. A programação tem início às 20h, pelos canais no Youtube: Cultura Prudente e Seu Bastião Pub (bit.ly/3f6ait6 e bit.ly/2EuqtUn).

A Sabesp, por meio do programa de voluntariado, participa de campanhas solidárias em parceria com os municípios, seja por meio de doações dos empregados ou pela participação em eventos como os mutirões de arrecadação. Em 2019, a companhia encerrou a sua participação na mobilização com a marca de mais de 2 milhões de peças no Estado de São Paulo. Neste ano, em virtude da pandemia do coronavírus, a Sabesp foca em eventos virtuais e drive-thrus, para mobilizar empregados e a comunidade na campanha.

Publicidade

Veja também