Uma nova era de sabores está prestes a começar no cenário gastronômico de Presidente Prudente. Nesta terça-feira, a aguardada Taco Bell, renomada rede californiana inspirada na culinária mexicana, abrirá suas portas no Prudenshopping, trazendo consigo uma explosão de temperos e experiências.
Por trás dessa novidade estão os experientes franqueados Vandi Myioshi e Hamilton Kozuki, empresários que já conhecem o sucesso da marca com filiais em Maringá e Cascavel. A chegada da Taco Bell a Presidente Prudente não é apenas a abertura de mais uma loja, mas a concretização de um desejo de expandir um sabor que já conquistou milhões.
“A chegada da marca proporcionará não apenas uma nova opção gastronômica à cidade, mas também difundirá o sabor da maior rede de fast food mexicana do mundo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-la e temos certeza de que muitos se apaixonarão, assim como ocorreu conosco”, explicam os sócios, com um brilho nos olhos que revela a paixão pela culinária mexicana da Taco Bell.
Conveniência e acessibilidade
Localizada estrategicamente no Prudenshopping, a nova unidade oferecerá diversas opções para os amantes da boa comida. Os clientes poderão optar por retirar seus pedidos diretamente no balcão e desfrutar das delícias mexicanas na vibrante praça de alimentação do shopping.
E para aqueles que preferem a comodidade do lar, a Taco Bell de Presidente Prudente já nascerá com a opção de delivery disponível nos aplicativos de entrega, como o iFood, a partir do dia da inauguração. Isso significa que, independentemente de onde você esteja na cidade, o sabor autêntico do México estará ao alcance de suas mãos.
Prepare-se para uma jornada gastronômica que promete levar os paladares prudentinos a um novo patamar, com os famosos tacos, burritos, quesadillas e muito mais, tudo com a qualidade e o toque único da Taco Bell. A contagem regressiva começou!
RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Agricultor, produtor do alimento que está na mesa de cada um de nós.
...
Escolha burra: Enquanto os EUA transportam por ferrovia 43% da carga nacional, o Brasil opera na casa dos 26%, com um detalhe: dois terços do volume são de minério de ferro.
...
Se os impostos pagos no Brasil fossem um país, ele seria a 16ª economia do mundo, com um PIB duas vezes maior que a Argentina.
...
Quem estiver pensando em ajudar alguma instituição filantrópica, lembre-se do Núcleo Ttere. A entidade precisa muito. Ligue 3905-1463.
...
Tema polêmico no Congresso de Cardiologia: A obesidade atinge hoje, um em cada seis brasileiros.
...
Já a obesidade infantil dobrou nos últimos dez anos.
...
Ponto final: Humildade exprime uma das raras certezas, a de que ninguém é superior a ninguém.