Salumeria...

Mânia Pires

Milton Camilo e Ângelo Menotti da Salumeria Di Paolo com turma animada de amigos que batem cartão todo sábado por lá 

COLUNA - Mânia Pires

Data 10/05/2022
Horário 06:05
Foto: Odete Tonhon

Você precisa provar o “varal” de pastrame, parma, queijos e figo da Salumeria Di Paolo. Simplesmente uma explosão de sabores!! Ahh... Não deixe de pedir também o carpaccio de Bresaola, rúcula, tomate cereja e burrata, regado com molho de limão Siciliano e azeite trufado... Harmonize com um bom vinho italiano ou uma cervejinha e depois me conta se gostou!! A Salumeria fica à Avenida Cel Marcondes, 368.

Frase do dia... “Arrependo-me muitas vezes de ter falado; nunca de ter silenciado”. (Ciro)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que sabe o momento certo de encerrar um assunto desagradável”.
  
Show...
A dupla Bruno & Marrone vai se apresentar no dia 20 de maio, aqui na cidade, no Prudente Rodeo Bulls, que promete fazer o chão tremer no Rancho Quarto de Milha. Imperdível!!
 
Produção...
Foi simplesmente impecável a produção da live show de lançamento da coleção “Urban Nature” – Tendência é Técnicas de Mechas, da Salvatore Cosméticos, que aconteceu ontem, no Aruá Hotel, aqui em Prudente, com a presença do Embaixador Salvatore, Robson Jassa e da estrategista de negócios, Gleyce. A equipe de marketing simplesmente deu um show!!
 
Acidente...
Uma das vítimas fatais do acidente com o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, que aconteceu no final de semana, e infelizmente levou a vida de seis pessoas, era aqui da nossa região, de Sandovalina. Wisley Novaes, de apenas 26 anos, era guitarrista e violinista dos sertanejos e estava na “estrada”, realizando seu sonho há cerca de dois anos. Uma fatalidade!
 
Bodas...
As cerimonialistas, Dani Baruta e Dani Bratfisch Zandondato by Dani´s Cerimonialistas, foram as responsáveis pela organização do requintado casamento da prudentina Cris Medeiros com o americano Kirk Fryar, que aconteceu neste último sábado, na Villa Naná. O casal foi só elogios à dupla. Elas estão arrasandooo mesmo!!
 
Novela...
A novela com o transporte urbano de Prudente continua!! Os usuários como sempre são os mais prejudicados. Os “capítulos” que se arrastam há longo meses parecem não ter fim e, a cada dia, deixam a população indignada com seu desfecho. Um dó!
 
Sorriso...
A prudentina Ariane Sorriso lutou neste último final de semana, em Phoenix, nos Estados Unidos, no Footprint Center, mas, infelizmente não conseguiu vencer a adversária, a mexicana Lupita Godinez no card preliminar do UFC 274. Pra gente, nossa “pequena notável” será sempre vencedora!!
 
Sr. Gourmet...
Nesta quarta, tem música ao vivo com Gustavo & Convidados no Sr. Gourmet. Quem for até lá vai ouvir o melhor do acústico de MPB, pop e rock, com participação especial do padre Wilson Milhorança no acordeom. Imperdível!! 

Escapando o ponto do tricô... “Gente inconveniente... Que não sabe o time entre começar e parar um assunto”.

Odete Tonhon

“Rei das areias”... O professor de beach tennis, Kuka Quintiliano da Silva, em manhã de esporte e comemoração no Tênis Clube 

Odete Tonhon

Giovana Schmitz e Eduardo Schmitz aprovaram as novas quadras de beach tennis do Tênis Clube

Odete Tonhon

Diretoria em festa... Nara Furlan, Mel Arraes, Fernando Aguiar, Renato Loft, Celmir Norbiato, Luiz Edson e Fábio Salles comemoram a ampliação do complexo de areia do Tênis Clube
 
 

Publicidade

Veja também