Samuca Souza falou de inteligência emocional

SINOMAR CALMONA

Grupo que assistiu a palestra de Samuca Souza, na Vox2You

COLUNA - Sinomar

Data 04/12/2021
Horário 04:45

Impactando e fazendo a diferença na vida das pessoas, a Vox2you, unidade da maior escola de oratória da América Latina em Presidente Prudente, recebeu quinta-feira o palestrante e empresário Samuca Souza, para apresentar o workshop “A importância da inteligência emocional no seu 2022”.


Pitágoras Ramires, diretor da Vox2You Prudente e o palestrante Samuca Souza

Bom dia
Que seja infinito aquilo que nos faz bem.

GEPAC
Pessoas físicas e jurídicas que precisam anualmente declarar à Receita Federal o imposto de renda possuem a chance de destinar parte do valor a ser declarado para fundos socioassistenciais, que financiam projetos que atendem as crianças e adolescentes de Presidente Prudente. Para doar, procure seu contador de confiança ou busque por ajuda do Gepac, pelo telefone (18) 2104-1186.

Quem avisa amigo é
O estilo de vida fisicamente ativo é um dos fatores mais poderosos para diminuir o risco de câncer, alertou o professor Jair Garcia Junior, em palestra na Sipat do Hospital de Esperança.

PP recebe especialistas  em cirurgia da coluna

A Santa Casa de Presidente Prudente e o especialista em cirurgia da coluna vertebral, Flávio Porto, realizam em parceria, um curso de cirurgia endoscópica da coluna. O evento conta com a participação de ortopedistas de Prudente e outras cidades do Estado, oportunidade de aprimoramento em técnicas avançadas de cirurgias de coluna. O curso, com duração de três dias, será encerrado neste sábado. Os cirurgiões participam de treinamentos teóricos e práticos ministrados pelo especialista Flávio Porto e o neurocirurgião César Bertonha, de Campinas (SP).


Curso reúne médicos de Prudente e outras cidades do Estado


Flávio Porto, cirurgião de coluna

Publicidade

Veja também