Sanbra comemora seu cinquentenário

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 09/07/2023
Horário 04:30
Em Presidente Prudente, Sanbra atua desde 1948
Em Presidente Prudente, Sanbra atua desde 1948

(Síntese) Desde 1923 uma só filosofia orientou a atividade da Sanbra: a da constante renovação, da busca incessante de aprimorar e desenvolver até o que já parecia perfeito. Da fidelidade a esses princípios resultou a Sanbra de 1973. Presentes em Estados da federação, com nove fábricas de óleos comestíveis, três refinarias, duas fábricas de óleos industriais, uma de produtos industriais, uma de alimentos gelados, extensa rede de usinas, agências e filiais. Atuando em Presidente Prudente desde 48 com uma refinaria de beneficiamento e compra de matérias-primas e uma fábrica de óleos a empresa ocupa importante lugar no parque industrial do município. (...)

 


Programa bastante variado inclui músicas eruditas e populares

 

Música para o povo
(Síntese) Sob a regência do subtenente músico PM José Bento do Nascimento, a Banda de Música Regimental do 18º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apresentará hoje, às 20h15, na praça Monsenhor Sarrion sua segunda reestreia pública. O programa bastante variado inclui músicas eruditas e populares, variando também os autores entre Carlos Gomes e Roberto Carlos, Augusto Lara e Alan Patrick. Conjunto relativamente novo, a banda conta atualmente com 22 músicos, alguns dos quais iniciaram os seus estudos na própria corporação. (...)  

 


Diariamente dezenas de caminhões descarregam na Cooperativa Agrária

 

Algodão em pluma no Mato Grosso

(Síntese) Uma das maiores safras algodoeiras do Estado do Mato Grosso foi a deste ano, devido a inúmeros fatores climáticos e de plantio. A economia dos municípios receberá em pouco tempo um impacto positivo com o resultado final da safra, em torno de 720 mil arrobas do algodão sem caroço. Em Naviraí, diariamente mais de 20 caminhões descarregam na Cooperativa Agrária.

 

 

SOCIAIS


Ítalo Cerávolo assume presidência do Rotary Sul - (Síntese) Em jantar festivo realizado na quinta-feira, o Rotary Clube Presidente Prudente-Sul empossou seu novo presidente, o médico Ítalo Cerávolo.Estiveram presentes caravana de Mirante do Paranapanema, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Regente Feijó Rotary Norte, Rotary Clube de Santo Anastácio e São Paulo-Bom Retiro.  (...)           

 

ESPORTES

 

Conheça os finalistas Juventude de Alfredo Marcondes

(Síntese) Equipe amadora de futebol que representa a simpática cidade de Alfredo Marcondes na Mini Copa Regional, certame promovido pela Liga Prudentina de Futebol. O Juventude é filiado a Federação Paulista de Futebol e cumpriu excelente campanha nos turnos de classificação aparecendo como uma das grandes forças do futebol amador da região da Alta Sorocabana. Em pé na foto, da esq., para a dir.: Zé Antonio, Gilson, Tonhão, Moacir, Roberto, e Gilberto. Agachados: Mendonça, Beto, Zé Roberto, Anselmo, Orlando, e o mascote Helio Perdomo Junior. (...)       

 

Cinema

 

Cine Fênix, NICHOLAS E ALEXANDRA, com Michael Jayston

Cine Presidente, ENCONTRO COM A FELICIDADE, com Heinz Reincke

Cine João Gomes, O TERROR CEGO, com Mia Farrow

 

 

 

 

Publicidade

Veja também