Sanbra recebe comitiva de secretário

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 23/07/2023
Horário 08:00
Foto: Arquivo
Secretário e sua comitiva se impressionaram com complexo industrial
Secretário e sua comitiva se impressionaram com complexo industrial

(Síntese) O secretário Ciro Albuquerque, do Trabalho, incluiu em seu roteiro de visitas na manhã de sexta-feira, as instalações da Sanbra em Presidente Prudente. Ele e seus assessores foram recepcionados pelos dirigentes da empresa, os Srs. Herivelto Benjamin e Geraldo Sanches Telles. Ao término das visitas o secretário e demais integrantes de sua comitiva mostravam-se vivamente impressionados com o que viram no maior complexo industrial da Alta Sorocabana. (...)

Hospital de Base em evidência
(Síntese) Na tarde de ontem, o provedor Mauro Gomes e o diretor clínico da Santa Casa convocaram reunião extraordinária tendo como local a Escola de Auxiliar de Enfermagem, especialmente para recepção ao secretário Getúlio de Lima Junior e comitiva incluindo o Dr. Tércio Pessoa de Vasconcelos, diretor da DRS-10. Na ocasião foi solicitada a liberação de R$ 2.500.000,00 para dar início à construção da primeira etapa do Hospital de Base de Presidente Prudente. Para isso foi marcada uma audiência para o dia 25. (...)    


Foi solicitada a liberação de verba para início da construção do Hospital de Base

Incêndio mobiliza bombeiros
(Síntese) Às 19h15 de terça-feira, ocorreu um incêndio num monte de tábuas que toma todos os fundos do edifício Imoplan, ali deixados pela sua construtora após sua conclusão. É provável que o fogo tenha iniciado pela inadvertência de duas crianças que estavam naquele quintal. Como se tratava de material de fácil combustão, as primeiras providências tomadas por funcionários deste jornal jogando baldes de água para apagar o fogo impedindo que se alastrasse com maior voragem até a chegada dos bombeiros. Nos prédios próximos foram feitas tentativas para estender suas mangueiras, mas a água não teve força suficiente para chegar até o quintal. Os bombeiros levaram em torno de 15 minutos para conseguir dissipar as chamas. (...)


Bombeiros levaram em torno de 15 minutos para conseguir dissipar as chamas

A cidade ganha mais uma creche
(Síntese) Presidente Prudente terá mais uma creche, anexa ao Centro Comunitário da Vila São Pedro, com assistência maternal, a partir do próximo dia 5 de agosto. Já existe um curso de treinamento para capacitação das pessoas que trabalharão nos berçários. Durante a semana, todas as tardes são ministradas instruções pela senhora Dorotéa Franco C. Julliani, da Divisão Regional de Promoção Social do município. Padre Gervásio diz que a creche nasceu há muito tempo. Segundo ele, houve uma motivação muito grande para dar às crianças das famílias mais pobres um ambiente sadio, mais higiênico e tranquilo. As mães poderão agora aumentar a renda familiar ajudando sanar outros problemas decorrentes da falta de meios e situação econômica. (...)


Creche anexa ao Centro Comunitário da Vila São Pedro

SOCIAIS 

Rotary de Teodoro Sampaio com nova diretoria - (Síntese) A reportagem de O Imparcial esteve presente à solenidade de transmissão de cargo no Rotary Clube de Teodoro Sampaio, pertencente ao Distrito 462. O Sr. Domingos Ginez Gonçalves passou a presidência para Romualdo Fink Andrade, nosso correspondente naquela cidade e figura batalhadora em prol dos interesses do município.  (...)    

ESPORTES

O Corinthians tenta a primeira vitória 
(Síntese) Esta tarde no Parque São Jorge, a equipe de profissionais do Corinthians PP vai tentar sua primeira vitória no atual torneio de seleção procurando redimir-se dos resultados negativos e o os conhecidos anteriormente em suas apresentações. Ele enfrentará a representação do Grêmio Esportivo Catanduvense, agremiação que possui um plantel de respeito e que ainda está invicto somando 3 pontos perdidos oriundos de três empates. (...)    

Cinema

Cine Fênix, OS LADRÕES, com Jean Paul Belmondo e Omar Sharif
Cine Ouro Branco, O PALÁCIO DOS ANJOS, com Adriana Prieto
Cine Presidente, CHAMAM-ME ALELUIA, com George Hilton
 

Publicidade

Veja também