Sapateado vai além de dançar

SINOMAR CALMONA

Participantes da aula experimental de sapateado

COLUNA - Sinomar

Data 17/02/2023
Horário 04:45

O sapateado é uma dança contagiante e encantadora feita para todos que têm o desejo de aprender a transformar os seus pés em um verdadeiro instrumento de percussão, trazendo ritmo e alegria para a vida de quem o pratica. A idade não é obstáculo para iniciar as aulas, só basta ter a vontade de querer. As aulas de sapateado trazem vários benefícios para a saúde do corpo, da mente e da alma. 
As turmas de sapateado na Camerata Escola de Música e Dança, com a professora e bailarina, Lara Martinez, abrangem diversos níveis (iniciantes e avançados), tanto para quem se interessa em se profissionalizar, como para quem deseja fazer uma atividade física apenas por hobby ou bem estar. As inscrições estão abertas para aula experimental dirigida a iniciantes - adultos e crianças - no sapateado, neste sábado, 11h30, na Camerata. A escola oferece o sapato para as primeiras aulas. Para as aulas, é importante utilizar o sapato adequado e, claro, se divertir!  Mais informações pelo WhatsApp (18) 99643-2299.


A BAILARINA E PROFESSORA, LARA MARTINEZ, NA ESCOLA CAMERATA

BOM DIA
“Bem-aventurados os pacificadores”.
(Mateus 5:9)

DOIS ANOS
No próximo dia 26 de fevereiro, o Brasil completa três anos do primeiro caso de coronavírus. Desde então, o mundo se transformou e junto com ele as pessoas mudaram. 

HR 25
O HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente celebrará missa em ação de graças pelo seu jubileu de prata, 26 anos a serviço da vida no oeste paulista. Será no próximo dia 22 de fevereiro, às 15h, na recepção principal do HR, celebrada pelo Frei Tarcício Marchini, diretor da Unidade HR e do AME, e do padre Jerônimo Moraes de Souza.

TELEDENSIDADE
Brasil já tem mais celulares que habitantes. São 245,179 milhões de linhas ativas na telefonia móvel. No primeiro mês de 2012, foram realizadas 2,947 milhões de novas habilitações.

VIVA A COOPERLIX!
Presidente Prudente tem cerca de 90 catadores de material reciclagem, que além de garantir o sustento de suas famílias, prestam um importante serviço ambiental, uma vez que são os grandes responsáveis pela reciclagem. O trabalho é feito através da Cooperlix (Cooperativa de Trabalhadores de Produtos Recicláveis de Presidente Prudente), instituição que merece ser valorizada e apoiada.

QUEM EMPREGA
Empreendedores da terceira idade, aqueles com 65 anos ou mais, são os que mais geram empregos no país. Mesmo sendo só 7,3% do total de empreendedores, eles constituem o grupo que proporcionalmente mais gera empregos entre pequenos negócios, apesar de terem menos instrução. Quem disse foi o economista Ricardo Amorim.
 

Publicidade

Veja também