SAS abre processo seletivo com cinco vagas para Programas Criança Feliz e Prospera Família

Cargos exigem formação em nível superior, conforme as áreas elencadas na Resolução CNAS 17/2011

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/01/2023
Horário 17:51
Foto: Divulgação
Ação visa contratação temporária por até 12 meses de dois supervisores para o Programa Criança Feliz e três tutores para o Programa Prospera Família
Ação visa contratação temporária por até 12 meses de dois supervisores para o Programa Criança Feliz e três tutores para o Programa Prospera Família

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), anuncia o processo seletivo Nº 01/2023, que visa a contratação temporária por até 12 meses de dois supervisores para o Programa Criança Feliz e três tutores para o Programa Prospera Família. Conforme o edital, os selecionados atuarão em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 3.695,80.

Os cargos exigem formação em nível superior, conforme as áreas elencadas na Resolução CNAS 17/2011, que define as categorias profissionais de nível superior para atender as especificidades dos serviços socioassistenciais e das funções essenciais de gestão do Suas (Sistema Único de Assistência Social).

A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículo e entrevista. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição eletrônico entre os dias 16 e 17 de janeiro. As entrevistas acontecerão de 23 a 25 de janeiro. O resultado está previsto para ser divulgado em 3 de fevereiro.

O edital com todas as regras e exigências do processo seletivo está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (12/01), edição extraordinária.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também