Sebrae abre inscrições para cursos na região de Prudente

Capacitações online são voltadas para quem deseja empreender e também para donos de pequenas empresas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 29/01/2021
Horário 13:48
Foto: Freepik
Capacitações serão realizadas online
Capacitações serão realizadas online

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com inscrições abertas para cursos gratuitos voltados para pessoas que desejam abrir a própria empresa e também donos de negócios em busca de melhorias para enfrentar a crise. As capacitações serão realizadas online e são direcionadas para toda região de Presidente Prudente.

Quem tem planos de empreender ou ainda atua na informalidade pode participar do curso Descomplique. O participante receberá orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros. Serão abertas duas turmas entre os dias 1º e 5 de fevereiro. A turma da manhã terá aula das 10h às 12h e o grupo da noite se reunirá remotamente das 18h às 20h.

Já os donos de empresas podem se inscrever no Enfrentar, um programa de mentoria composto por soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise e gerar resultados reais. O mês de fevereiro terá três turmas com inscrições abertas: 1º a 5 de fevereiro, 8 a 12 de fevereiro e 15 a 19 de fevereiro, todas das 19h às 20h. Cada dia do curso terá um tema abordado: inovação nas vendas, proteção do caixa, negociação na crise, planejamento trabalhista e conhecendo o crédito.

As inscrições podem ser feitas pelo número de WhatsApp: (18) 99185-3036.

Publicidade

Veja também