Sebrae abre vaga de estágio em Prudente

Podem se inscrever estudantes matriculados a partir do 2º semestre nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 23/07/2021
Horário 12:52
Foto: Arquivo
Jornada de trabalho é de 30 horas semanais no escritório do Sebrae em Prudente
Jornada de trabalho é de 30 horas semanais no escritório do Sebrae em Prudente

O escritório regional do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Presidente Prudente está com uma vaga aberta de estágio. Podem se inscrever pessoas matriculadas a partir do 2º semestre do ensino superior nos cursos de Administração, Administração em Gestão Pública, Economia, Ciências Contábeis e áreas correlatas. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.715 mais vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e auxílio transporte.

O programa do Sebrae foi estruturado para que o estagiário se desenvolva e inicie sua trajetória profissional. O perfil desejado é de estudantes com afinidade com a missão do Sebrae e que se identificam com o mundo do empreendedorismo. A missão do Sebrae é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e estimular o empreendedorismo.

Entre os requisitos desejáveis, estão conhecimento no pacote Office e nas rotinas administrativas, facilidade de navegação na internet (sistemas) e atendimento ao cliente. Entre as principais atividades, estão abertura e encerramento de turmas no sistema, organização e controle de agendas de salas e turmas e apoio em rotinas administrativas.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais no Sebrae, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, no Centro. As pessoas interessadas podem encaminhar currículo em anexo e laudo (para candidatos PCDs) até o dia 28 de julho para o e-mail vagas@sebraesp.com.br, com o assunto: ER PRESIDENTE PRUDENTE - ESTÁGIO SEBRAE/2021. Outras informações no link bit.ly/estagio-sebrae-pp.

Publicidade

Veja também