Sebrae oferece capacitação gratuita para artesãos da região de Prudente

Inscritos vão aprender sobre o marketing certo para seu negócio e estratégias de como vender e divulgar seu trabalho pela internet

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 19/04/2021
Horário 15:43
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Artesãos são público-alvo de curso oferecido pelo Sebrae na região
Artesãos são público-alvo de curso oferecido pelo Sebrae na região

Com o objetivo de estimular o empreendedorismo e auxiliar na formalização e competitividade dos pequenos negócios de artesanato na região de Presidente Prudente, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece a capacitação “Descomplique” para artesãos neste mês de abril. Serão seis encontros virtuais entre os dias 26 de abril e 3 de maio, das 19h às 21h. As inscrições gratuitas estão abertas pelo link empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/17666.

O curso faz parte do programa Empreenda Rápido, parceria entre Sebrae-SP e governo do Estado de São Paulo. As atividades têm como objetivo facilitar a vida do empreendedor e oferecer tudo o que ele necessita para abrir, formalizar ou ampliar o seu negócio em um só lugar, reunindo pela primeira vez toda a rede de fomento ao empreendedorismo do Estado.

Os artesãos inscritos vão aprender sobre o marketing certo para o seu negócio, empreendedorismo, ideias de negócios, finanças, formalização e estratégias de como vender e divulgar seu negócio pela internet. “A necessidade da ampliação de vendas por meio de canais eletrônicos já era uma realidade para empreendedores e continuará sendo determinante no segmento de artesanato para acompanhar a mudança de perfil de consumo. Queremos preparar os empreendedores para isso”, explica o gerente regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante.

Serviço

Curso Descomplique

Datas e horários: 26 de abril a 3 de maio, das 19h às 21h

Inscrições gratuitas: empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/17666

Mais informações: (18) 99815-9080

Publicidade

Veja também