Sebrae oferta cursos para ajudar nas vendas de Natal em Prudente

São cinco opções, com 18 vagas cada, totalizando 90 oportunidades; todos os encontros serão realizados no período noturno

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/11/2020
Horário 15:59
Arquivo - Objetivo é ajudar empresários a faturar na principal data do varejo
Arquivo - Objetivo é ajudar empresários a faturar na principal data do varejo

Para ajudar os empresários de Presidente Prudente a faturar na principal data do varejo, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) preparou uma programação especial de cursos gratuitos com foco nas vendas do Natal. Estão previstos cinco cursos, com 18 vagas cada, totalizando 90 oportunidades. Todos serão realizados à noite.

A programação começa com o curso de planejamento financeiro entre os dias 23 e 27 de novembro. No dia 30, será realizada a capacitação sobre visual merchandising. A preparação da equipe para bater metas é tema da aula do dia 1º de dezembro.

Os interessados também podem se inscrever para o curso sobre como tirar fotos e fazer vídeos para redes sociais no dia 2 de dezembro. E, no dia seguinte, será a vez das orientações para melhorar os resultados no Google e nas redes sociais.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Prudente, José Carlos Cavalcante, o empreendedor pode se inscrever em todos os cursos ou apenas no que tiver mais interesse. “A programação foi pensada para ajudar o empresário a se planejar para aproveitar as vendas do Natal e tentar recuperar as perdas que registrou com a pandemia”, afirma.

Os cursos serão realizados no Sebrae-SP, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408. As inscrições podem ser feitas pelo link bit.ly/cursossebraenatal ou WhatsApp (18) 99185-3036.

Programação de cursos

  • 23 a 27 de novembro, das 18h30 às 22h30: Planejamento financeiro
  • 30 de novembro, das 18h30 às 22h30: Visual merchandising
  • 1º de dezembro, das 19h às 22h: Prepare a equipe para bater metas
  • 2 de dezembro, das 18h30 às 22h30: Como tirar fotos e fazer vídeos para redes sociais
  • 3 de dezembro, das 19h às 22h: Melhore os resultados no Google e nas redes sociais
Publicidade

Veja também