Secretário geral do PSOL falece em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 24/06/2014
Horário 08:19
 

Faleceu no sábado, às 12h45, o professor universitário e secretário geral do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Presidente Prudente, Marcelo Correia dos Santos, aos 44 anos. Ele havia sido candidato a vereador pela legenda nas eleições de 2012 e convidado para se candidatar novamente nas eleições deste ano, o que já havia sido recusado por conta dos problemas de saúde. O velório foi realizado durante a madrugada, na Funerária Athia, e ele foi sepultado no domingo, às 12h45, no Cemitério Municipal São João Batista.

"Ele ficou internado durante 21 dias, teve uma infecção generalizada após uma cirurgia no intestino e acabou falecendo por conta de falência no sistema renal", explica Josué Alves Macedo, presidente do diretório do PSOL em Prudente. "Ele estava cotado para ser o candidato esse ano, mas em função dos problemas de saúde, tinha se proposto a se candidatar em 2016", detalha. "Era um grande amigo, em todos os sentidos, um exemplo de pai de família e também um exemplo de superação", conclui Macedo.

Com formação na área de Ciências da Computação, ele também lecionava no Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Além disso, ele também foi diretor da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em Prudente.
Publicidade

Veja também