Secretários de Estado prestigiarão festa da represa

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 30/05/2021
Horário 06:00
Foto: Arquivo
Prefeito Antonino
Prefeito Antonino

(Síntese) O prefeito Antonino no seu retorno de São Paulo mostrou-se entusiasmado com os contatos mantidos com os titulares de diversas secretarias de Estado, especialmente com o Dr. Pedro Magalhães Padilha, secretário dos Transportes e Dr. Hugo LacorteVitalle, secretário do Interior. Na visita, o prefeito levou reivindicações de Martinópolis e convidou os secretários para a Festa de São João na Represa e inauguração da cidade balneária. É possível a vinda do Exmo. Sr. governador Laudo Natel.

Cientista em nossa redação

(Síntese) A reportagem sabedora que ilustre médico cientista estava em Presidente Prudente entrou em contato com o mesmo convidando-o para vir até nossa redação. Com muita honra recebemos juntamente em companhia da senhora Regina de Carvalho Siqueira, a visita do professor Dr. Fernando Ferreira Machado, médico ortopedista do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, considerado um dos grandes especialistas, de fama internacional. (...)

Fernando Ferreira Machado

É da Sanbra o “Operário Padrão de Presidente Prudente”

(Síntese) Jair Marques Caldeira, de 28 anos de idade, morador da Vila Marcondes, foi eleito no sábado último, depois de competir com outros 16 candidatos, o “Operário Prudentino Padrão”. Ele foi escolhido por 196 votos para representar a Sanbra S.A., onde trabalha há nove anos e quatro meses, que é sem dúvida uma das mais importantes indústrias desta região, no Concurso promovido pelo Rotary Clube de Presidente Prudente-Sul. (...)

Jair Marques Caldeira

Sociais

Reunião de convocação – Vinte e quatro senhoras, figuras da sociedade de nossa cidade, estiveram presentes em reunião na sede da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de Presidente Prudente, convidadas para figurarem como membros da Comissão Organizadora do Concurso Miss Presidente Prudente – Miss Alta Sorocabana.  

Senhoras da Sociedade

Esportes

E o futebol feminino que não tem campo para treinamentos
(Síntese) Recebemos em nossa redação as representantes da equipe de futebol Juventude FC, Guida, Solidéia Catia, Nádia, Cida, Zezé, e outras que vieram registrar um protesto. É que elas já formaram o time e não encontram um campo para treinar. Já fizeram alguns treinamentos em terrenos baldios, mas o técnico Miguel, do Corinthians, achou muito inconveniente. É preciso treinar em campo de dimensões naturais e sinalizado”, disse ele. (...)

Meninas do futebol

Cinema

Cine Ouro Branco, 
PROCURADO JOHNNY TEXAS

Cine João Gomes, 
SE..., com Malcolm e Christine Noonan

Cine Coral, 
O MELHOR DOS HOMENS MAUS, com Robert Ryan

Publicidade

Veja também