Secult inicia montagem de estrutura no IBC

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 11/07/2020
Horário 08:05
Marcos Sanches - Show Drive In Prudente ocorre de 17 a 19; palco terá 12m de comprimento por 8m de largura
Marcos Sanches - Show Drive In Prudente ocorre de 17 a 19; palco terá 12m de comprimento por 8m de largura

Faltando poucos dias para o Show Drive-In Prudente, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura), por meio da empresa responsável, deu início à montagem da estrutura do evento, cujo palco contará com 12 metros (m) de comprimento por 8 m de largura. O evento será realizado entre os dias 17 e 19 deste mês, das 19h às 21h, no estacionamento do IBC Centro de Eventos.

Na sexta-feira, serão as seguintes atrações: The Wick, Ravenna, DJ Anderson Ness e grupo Tudo Junto. No sábado, sobem ao palco Mocambo Groove, Karburalcool, Adriana Cavalcanti e banda Black-7. Já no domingo, se apresentam Pai Galo, Samuel Lima e banda, grupo Caso a Parte e banda Filhos da Ciça.

O secretário da Secult, Paulo Silvio da Costa Sanches, diz que essa antecipação na montagem estrutural se faz necessária “devido às exigências e protocolos a serem cumpridos, referente à segurança do evento, incluindo as precauções em relação ao coronavírus, a Covid-19”.

“Mesmo não tendo a presença de plateia, vamos seguir todas as normas legais, como a contratação de empresa de segurança registrada na Policia Federal, equipe de brigadistas, estrutura metálica e elétrica, e já foi solicitado também o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e das secretarias de Mobilidade Urbana, Saúde e Desenvolvimento Econômico”, acrescenta Sanches.

Vale ressaltar que a entrada ao evento será um quilo de alimento não-perecível por veículo e que cada dia será um convite diferente. Toda quantia arrecadada será revertida ao Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade

Veja também