Publicidade

Secult seleciona artesãos para feira drive-thru

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 14/08/2020
Horário 10:08
Divulgação - Serão escolhidos até 18 empreendedores artesanais individuais para o evento Foto: Divulgação - Serão escolhidos até 18 empreendedores artesanais individuais para o evento

Teve início na quarta-feira e segue até o dia 21 deste mês, o prazo para que os artesãos de Presidente Prudente se cadastrem para realização da Feira de Artesanato Drive-Thru. Segundo a Secult (Secretaria Municipal de Cultura), a inscrição é feita exclusivamente on-line, pelo site www.culturapp.com.br.
Além de preencher a ficha de inscrição, o artesão deverá anexar a seguinte documentação: cópias do RG e CPF ou da CNH (que tem ambos os documentos); da carteira da Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades) ou do alvará de licenciamento da Prefeitura de Presidente Prudente; comprovante de endereço; e fotos de diferentes ângulos de parte dos produtos artesanais que pretende comercializar.
Conforme a Secult, serão selecionados até 18 empreendedores artesanais individuais para a Feira Drive-Thru, sendo que cada um receberá uma ajuda de custo de R$ 400. A lista com os selecionados será divulgada até o dia 25 de agosto, nas redes sociais da Secult e da produtora contratada. A pasta informa ainda que a Feira de Artesanato está programada para os dias 19 e 20 de setembro, em local e horário a serem definidos. 

SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3226-3399.


 

Veja também