Sedepp promove reunião sobre novo formato da Expo Prudente

Intuito é proporcionar uma programação virtual com conteúdo de qualidade, voltado para o mercado do agronegócio: lives, entrevistas, quadros temáticos, shows e vídeos institucionais

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 19/05/2021
Horário 17:46
Foto: Cedida
Participantes do encontro discutiram a elaboração de um plano de ação para o evento de 2021
Participantes do encontro discutiram a elaboração de um plano de ação para o evento de 2021

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), realizou na manhã de hoje, uma reunião de planejamento sobre o novo formato da 58ª Exposição de Animais da cidade.
O encontro contou com a presença da secretária de Desenvolvimento, Ana Paula Atayde Setti e do assessor de secretaria da Sedepp, David Santos, além do secretário de Turismo, Adolfo Padilha; do presidente da Inova Prudente, Diego Andreasi; e do representante do Núcleo de Criadores de Animais de Presidente Prudente e Região, pecuarista Felipe Montenegro.
Na pauta do encontro, esteve o levantamento de informações, além da discussão de ideias e elaboração de um plano de ação para o evento de 2021 que, assim como no último ano, por conta da pandemia da Covid-19, será realizado no formato virtual. O intuito é proporcionar ao público uma programação digital com conteúdo de qualidade, voltado para o mercado do agronegócio e que incluirá a realização de lives, entrevistas, quadros temáticos, shows musicais variados e exibição de vídeos institucionais.
Para a secretária de Desenvolvimento, é importante manter a tradição da feira, respeitando as normas sanitárias e com adequação ao momento atual. “A Expo Prudente tem grande importância para nossa cidade e o objetivo da administração municipal é apoiar a realização do evento, respeitando todas as normas de segurança e dando condições para nossos criadores e empresários de expandirem seus negócios e fomentarem nosso agronegócio”, declarou Setti.
Já o pecuarista e representante do Núcleo de Criadores, Felipe Montenegro, falou sobre os desafios da realização do evento no formato virtual. “Em 2020 aceitamos a missão de fazer uma exposição 100% online e desafiadora. Esse ano, queremos aproveitar os acertos, corrigir os erros e promover um evento ainda melhor”, pontuou.
A Exposição de Animais de Presidente Prudente ocorre há 58 anos e já foi considerada a terceira melhor do Brasil. Ela é realizada no mês de aniversário da cidade, celebrado em 14 de setembro.



 

Veja também