Seiko Joias abre mais uma loja

SINOMAR CALMONA

Equipe da Seiko Joias, diante da nova unidade na Barão

COLUNA - Sinomar

Data 02/05/2021
Horário 04:45
Nova loja fica na Rua Barão do Rio Branco, 201
Nova loja fica na Rua Barão do Rio Branco, 201

O empresário Hélio Aoagi, a esposa Amélia e o filho André Aoagi inauguram nesta segunda-feira a Seiko Joias do centro, em novo e amplo endereço, na Rua Barão do Rio Branco, 201. É a quarta unidade da rede, que tem outras unidades Seiko Joias no Calçadão 405, no Prudenshopping e Parque Shopping Prudente, além da ótica Euro Vision (Prudenshopping). Sucesso!

BOM DIA
“E ainda se vier noite traiçoeira / Se a cruz pesada for / Cristo estará contigo / O mundo pode até fazer você chorar / Mas Deus te quer sorrindo”. (Música católica)

PARABÉNS
Equipe da Botica Nativa Farmácia de Manipulação homenageou ontem a farmacêutica Dilcilene Maria Pantarotto Perego, pela graduação em Acupuntura pela Associação Brasileira de Acupuntura.

CAFÉ DA MANHÃ
Capri Lounge Bar (Tênis Clube) está abrindo para servir o café da manhã, sábados e domingos. Hoje a partir das 9h. Opção para o desjejum do domingo.

QUE ASSIM SEJA
O Carrefour adota cláusula antirracista em suas contratações, incluindo empresas parceiras. A marca de supermercados envolvida em lamentáveis episódios racistas anuncia tolerância zero para atos de racismo. E trabalha para, até setembro, não ter mais nenhuma segurança terceirizada e cria, ainda, canais de denúncias e estímulo ao empreendedorismo negro.

SAUDADES
A memória da professora Neusa Loures de Salles Macuco é celebrada em matéria especial na revista Domingo de hoje. Sobre ela, a nora Scheila, já havia escrito em outra data: “Pessoa singular, sentimos saudades do seu afeto, das conversas de domingo, de seu abraço, olhar bondoso e alegre. O mundo ficou melhor com sua presença, ensinou tantos e construiu muito. Foi uma dádiva poder estar perto de sua honradez e amor pela vida. Carinho imenso”.

CUIDADORAS
A enfermeira Luciana Silva comemora em 2021 os 12 anos de sua empresa Nana Nenê, especializada na capacitação e inserção de cuidadores de crianças e idosos no mercado de Trabalho. “A individualidade e a humanização devem fazer parte da assistência prestada”, é o lema da profissional.

MUDOU
Não muito tempo atrás, quando se conheciam, as pessoas pediam: “Me dá seu número de telefone”. Agora a coisa mudou. A frase adotada para conseguir o telefone da pessoa interessada é: “Passa o teu WhatsApp”.
 

Publicidade

Veja também