Seis são presos por tráfico de entorpecentes em Prudente

Operação Jetta foi deflagrada na manhã desta terça e visa desarticular grupo criminoso que atua na venda de diversos tipos de psicotrópicos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 19/04/2022
Horário 16:25
Foto: Polícia Civil
Operação Jetta foi deflagrada na manhã desta terça; além de seis prisões, foram realizadas apreensões de pequenas porções de entorpecentes 
Operação Jetta foi deflagrada na manhã desta terça; além de seis prisões, foram realizadas apreensões de pequenas porções de entorpecentes 

Seis indivíduos – dois jovens de 20 anos, dois rapazes de 26, um de 30, e outro de 34 anos - foram presos por tráfico de entorpecentes em Presidente Prudente, durante a Operação Jetta, deflagrada na manhã desta terça-feira. A ação policial visa desarticular um grupo criminoso que atua na venda de diversos entorpecentes no município.
Segundo a Polícia Civil, as investigações capitaneadas pela 2ª Dise/Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes/Departamento Estadual de Investigações Criminais) duraram 11 meses e reuniram elementos sobre a associação de indivíduos no comércio dos mais variados tipos de psicotrópicos.
Com a autorização judicial, foram expedidos mandados de busca e apreensão em Presidente Prudente, sendo que, dos 10 mandados cumpridos, além de um mandado de busca cumprido em Regente Feijó, seis pessoas foram presas em flagrante e duas foram conduzidas por porte de entorpecentes.
De acordo com a corporação, além das prisões, foram realizadas apreensões de pequenas porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e MDMA (metilenodioximetanfetamina), petrechos para embalar entorpecentes, grande quantia em dinheiro, uma espingarda de pressão e munição de arma de fogo. 
A corporação não informou a quantidade de entorpecentes, tampouco o montante em espécie apreendidos durante a operação desta terça. 

 

Publicidade

Veja também