Semana das Mães tem programação especial em shopping

VARIEDADES - Da Redação

Data 05/05/2018
Horário 11:57
Arquivo - Orquestra Municipal de Violas Caipiras se apresenta nesta noite
Arquivo - Orquestra Municipal de Violas Caipiras se apresenta nesta noite

Em homenagem às mães, o Parque Shopping Prudente preparou uma programação pra lá de especial que inicia hoje. Com um repertório que promete emocionar o público, a primeira atração está programada para as 20h deste sábado com a Orquestra Municipal de Violas Caipiras de Presidente Prudente, com o apoio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) que se apresentará no Espaço Cultural, ao lado da praça de alimentação.

Na segunda-feira, dia 7, das 14h às 17h30, o grupo assistencial Amigas Almofadas do Coração realizará no mesmo espaço um workshop de terrários para mulheres prudentinas mastectomizadas – sofreram retirada total ou parcial das mamas. O objetivo é apresentar uma possibilidade de geração de renda extra exclusivamente a elas que são acompanhadas pelo grupo.

Na terça-feira, às 20h, em uma apresentação musical, mais de cem alunos do Colégio Apogeu de Presidente Prudente homenagearão as mães por meio do canto coral e grupos de dança, no Espaço Cultural.

Saúde é primordial! Para realizar atendimentos e orientações de saúde, estudantes da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) estarão no Parque Shopping na sexta-feira, das 10h às 20h.

E quem quiser garantir uma foto com a mamãe, revelada na hora, gratuitamente, é só passar pelo horário do almoço no sábado pela Cabine Fotográfica do Banco Sicredi. Ela estará instalada em um dos corredores do shopping, das 11h às 15h.

O superintendente do empreendimento, Camilo Jabbour, destaca que toda a programação faz parte da campanha “Acelere o coração da Mamãe” que sorteará, no dia 14 deste mês, um Renault Kwid 0 Km – a cada R$ 150 em compras o cliente ganha dois cupons para concorrer ao prêmio.

Estão todos convidados para prestigiar as atrações que foram preparadas, com muito carinho, para homenagear as mães de Prudente e região”, convida Camilo

Publicidade

Veja também