Semepp tem vagas para modalidades esportivas 

Inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas e devem ser feitas pelo site www.prudentedigital.com.br/semepp

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 25/03/2022
Horário 21:42
Foto: Arquivo
Atividades são voltadas para pessoas a partir de 7 anos
Atividades são voltadas para pessoas a partir de 7 anos

A Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) informa que continua com inscrições abertas para as atividades esportivas no ano de 2022, do Projeto Escola de Esportes, que inclui diversas modalidades esportivas gratuitas.  As atividades são voltadas para pessoas a partir de 7 anos.
De acordo com o professor Márcio Rodrigues, o sistema oferece a quantidade de vagas específicas para cada modalidade. Segundo ele, as inscrições ficam abertas até o preenchimento de todas as vagas, sendo que 70% das modalidades estão com as vagas completas e outras estão esgotadas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.prudentedigital.com.br/semepp.
Confira as modalidades oferecidas pela Semepp: Atletismo (Pista de Atletismo da Unesp) e  Badminton (Ginásio de Esportes da Vila Iti). O Basquete conta com dois núcleos (Ginásio Municipal de Esporte e PUM - Parque de Uso Múltiplo). O Futebol de Campo oferece vagas nos campos do Parque do Povo, Mario Amato e Jardim Santa Paula.
Outra modalidade é o Futsal, que conta com três núcleos, sendo eles: na Praça da Juventude da Cohab, na Praça da Juventude do bairro Ana Jacinta e no Parque de Uso Múltiplo. As modalidades Handebol, Judô e o Kung Fu oferecem vagas no Parque de Uso Múltiplo. Já o Voleibol é realizado no Parque de Uso Múltiplo e no Tênis Clube
 Por fim, as atividades para adultos e melhor idade serão ofertados na Praça da Juventude do bairro Ana Jacinta e no Parque de Uso Múltiplo. Importante ressaltar que algumas modalidades estão com vagas esgotadas são elas: Ginástica Artística, Natação e Natação PCD (Pessoas com Deficiência).


 

Publicidade

Veja também