Semob implanta novo semáforo no Jardim Mediterrâneo

Confluência recebeu grupos focais em quatro aproximações

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/08/2022
Horário 15:27
Foto: Elisângela Lucca
Novos semáforos estão na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, confluência com a Rua Luís Alves dos Santos, no Jardim Mediterrâneo
Novos semáforos estão na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, confluência com a Rua Luís Alves dos Santos, no Jardim Mediterrâneo

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), instalou novos semáforos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, confluência com a Rua Luís Alves dos Santos, no Jardim Mediterrâneo, em Presidente Prudente. Segundo o engenheiro da pasta, Ádriner Sanfelici, o local recebeu grupos focais em quatro aproximações. “Já foram instalados os postes, braços, grupos focais e repetidores. A próxima etapa será a implantação das sinalizações horizontal e vertical e o rebaixamento da guia”, explicou.

A Semob aguarda a instalação da energia pela empresa responsável, para que os pontos focais sejam ligados em fase intermitente, alertando os motoristas para a mudança. “A previsão é de que a intermitência seja ativada até o fim desta semana”, comenta Ádriner.

O engenheiro ressalta que a implantação deste semáforo foi em atendimento às solicitações dos moradores da região, articulada pelos representantes de bairros do entorno. “É um cruzamento muito importante para os moradores da Cohab, Cecap, Jardim Everest, Jardim Mediterrâneo e adjacências. A Rua Luís Alves dos Santos é a via de acesso para a JK. Com a implantação do semáforo, outras intervenções de segurança poderão ser realizadas na Juscelino Kubitschek, para organização do trânsito e para prevenção de acidentes”, conclui o engenheiro.

 

 

 

 

 

--

 

Publicidade

Veja também