Semob inicia operação de semáforos na rotatória do Cristo

Nos próximos dias, pasta analisará tempo e sincronia dos aparelhos; motoristas devem ficar atentos ao passar pelo local e respeitar nova sinalização

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/04/2022
Horário 16:41
Foto: Marcos Sanches/Secom
Operação de semáforos na rotatória do Cristo teve início nesta segunda
Operação de semáforos na rotatória do Cristo teve início nesta segunda

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), iniciou na manhã desta segunda-feira a operação da sinalização semafórica na rotatória do Cristo, localizada entre as avenidas Manoel Goulart e Elson Neres da Silva e a Rua Cyro Bueno.

Nos próximos dias, os semáforos passarão por fase de teste, a fim de que a pasta verifique o tempo e sincronia dos aparelhos. O novo sistema tem como objetivo diminuir a fila excessiva de veículos, que, segundo dados fornecidos pela Semob, já chegou a cerca de 350 metros de extensão, e a ocorrência de acidentes na via.

Para os motoristas, a orientação da secretaria é que fiquem atentos ao passar pela avenida e respeitem a nova sinalização do local. Além da mudança no cruzamento, a Semob ainda realizará outras intervenções nesta semana, como a retirada de três lombadas existentes naquele ponto.

Publicidade

Veja também