Seresteiros fizeram a entrega

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 21/11/2021
Horário 07:30
Foto: Arquivo
Seresteiros
Seresteiros

(Síntese) Em nossa edição de quinta-feira última publicamos que um grupo de seresteiros de nossa cidade, Sol Maior, estava apresentando serestas todas as madrugadas com um importante objetivo, solicitando mantimentos para o Lar das Meninas Clotilde Veiga de Barros, que fica localizado no Jardim Paulista. E o grupo conseguiu o seu intento, pois durante determinado período das serestas, foram obtendo os mantimentos em grande quantidade. (...)

Presidente da Caixa esteve na região
(Síntese) O senhor AchilesVizzone, presidente da Caixa Econômica Estadual de São Paulo esteve na Alta Sorocabana na sexta-feira, numa visita rápida, na inauguração do novo prédio da Caixa em Santo Anastácio. Ele foi recebido pelo prefeito Argentino Lagatta e demais autoridades da cidade e região.

“Marrey Junior” no Teatro Infantil
(Síntese) Dentro do mês de teatro infantil, quando alunos dos estabelecimentos de ensino primário estão apresentando suas peças. Na sexta-feira e sábado, às 16h, e no domingo às 10h, foi a apresentação dos alunos do Grupo Escolar “Marrey Junior”, estabelecimento que fica no bairro de São Judas Tadeu e que foi doado pelo Lions Clube de Presidente Prudente. (...)


Marrey Junior

Festa da Bandeira Nacional
(Síntese) A bandeira nacional recebeu homenagens dia 19 último, tanto nos estabelecimentos como em repartições, entidades e firmas particulares. Na Sanbra, com a presença do tenente Fontes, que representou o 18º Batalhão Policial, Celso Parolisi, representando o delegado do Sesi, Alberto Fioravante de Menezes, assistente de esportes do Sesi, Guarda Mirim e demais autoridades. (...)


Festa da Bandeira

SOCIAIS 

II Fórum de Debates – O Centro do Professorado Paulista de São Paulo promoveu recentemente o II Fórum de Debates sobre a reforma do ensino de primeiro e segundo graus, que teve a duração de uma semana, em horário integral no Colégio de São Bento.


Professorado

ESPORTES

Bochas – Está sendo disputado em Presidente Venceslau o Campeonato Regional de Bochas, uma promoção da Comissão Municipal de Esportes. O torneio com grande animação servirá como um ponto de partida para outras competições desta modalidade que vem ganhando muitos adeptos.


Bochas

Cinema

Cine Coral, NORMAN, LEITEIRO BAGUNCEIRO

Cine Ouro Branco, ALFREDO O GRANDE, com David Hemming e Colin Blakeky

Cine Presidente, REZO A DEUS E ODEIO MEU PRÓXIMO, com Clyde Garner
 

Publicidade

Veja também