Série Prata do amador começa com quatro goleadas em PP

Rodada inaugural registrou 44 gols em nove jogos, média de quase cinco gols por duelo

Esportes - PAULO TAROCO

Data 15/08/2017
Horário 13:33

A temporada 2017 do futebol amador prudentino foi aberta com quatro goleadas e 44 gols anotados nos nove jogos da primeira rodada. As partidas proporcionaram uma média de quase cinco gols por confronto. Os números são resultado da rodada de abertura da Série Prata da Copa Centenário de Futebol Amador, disputada na manhã de domingo, entre as equipes amadoras de Presidente Prudente.

A primeira partida começou às 9h, no Estádio Municipal Caetano Peretti, entre Força e UFC. O início do confronto foi marcado por uma cerimônia de abertura que contou com a participação de representantes do poder público municipal. Após as formalidades da solenidade, a bola rolou e o Força goleou o UFC por 7 a 1.

As outras oito partidas começaram a partir das 10h. No Estádio Municipal Paulo Constantino, Prudentão, o Garotos Efraim venceram o Pereira por 8 a 1. Mediterrâneo/Revista Destaque bateu o Bate Bola com Jesus por 5 a 1, no Rio 400. O Águia Negra fez 5 a 1 no Independente, no campo do distrito de Montalvão, proporcionando a quarta goleada da manhã.

Nos outros quatro jogos, a equipe da Bebsi venceu o Fox River por 3 a 1, no campo do distrito de Floresta do Sul. A equipe Molekada venceu a equipe do Amigos do Neguinho, por 3 a 2, no Jardim Santa Paula. A rodada também teve Operários da Construção Civil e Quebrada, no Jardim Regina, e Grêmio Astral e Vale do Sol, na Vila Iti. Ambas as partidas terminaram em 1 a 1.

Publicidade

Veja também