Servente é preso em flagrante após agredir e pisar na cabeça de companheira

Caso de ameaça, lesão corporal e violência doméstica foi registrado na madrugada desta sexta-feira, no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 29/03/2024
Horário 09:44
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Vítima e acusado foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional
Vítima e acusado foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional

Um servente, 31 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira, no Residencial Bela Vista I, em Presidente Prudente, sob acusação dos crimes de ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Segundo Boletim de Ocorrência, depois de participar de uma confraternização com consumo de bebida alcóolica, junto a sua companheira, uma auxiliar geral, 33 anos, o indivíduo arrumou briga com um desconhecido e o casal retornou para sua residência. No trajeto, o homem passou a ameaçar a mulher, após uma discussão, e, ao chegar ao imóvel, passou a agredi-la com socos e chutes. “Queixou-se [a vítima] que o indiciado havia pisado em sua cabeça, mas que ela logrou se desvencilhar dele e pedir ajuda a vizinha, que fez contato via 190”, expõe o registro do caso.
Aos chegarem ao endereço para atender a ocorrência, policiais militares encontraram a mulher escondida na casa de uma vizinha. Em frente aos oficiais, o acusado ainda seguiu com ameaças contra a vítima. Ambos foram, então, apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia Seccional. “No que tange à materialidade delitiva, foi requisitada a presença de médico legista, que apurou que a vítima suportou múltiplas lesões corporais de natureza leve”, informa o documento sobre as medidas adotadas pela autoridade policial de plantão.
“Considerando o comportamento agressivo do autor, a qual a vítima relatou ser rotineiro, o delegado deixou de conceder o benefício da liberdade provisória mediante fiança por entender haver risco à integridade física da ofendida, sendo recomendado que neste ato permaneça preso e à disposição da Justiça”, finaliza o documento.
 

Publicidade

Veja também