Sesc Thermas do Rock ocorre nesta semana

SINOMAR CALMONA

DJ Miria Alves, fundadora do projeto TPM - Todas Podem Mixar, estará no festival Sesc Thermas do Rock e no bate-papo de sexta

COLUNA - Sinomar

Data 11/07/2023
Horário 05:15
Foto: Felipe Santos

Entre os dias 13 e 15 de julho, ocorre a 13ª edição do festival Sesc Thermas do Rock, em Presidente Prudente, reunindo shows, oficinas, vivências e feira de vinil. Além disso, o evento conta com bate-papos gratuitos que discutem e evidenciam a pluralidade do rock, com nomes como Andreas Kisser, Charles Gama, Chaene da Gama, Rodrigo "Pancho" Augusto e DJ Miria Alves.

AROMAS
Os brasileiros movimentaram 6 bilhões de dólares, no ano passado, na compra de perfumes e desodorantes perfumados. Homens e mulheres compraram produtos nacionais e internacionais desse segmento. A informação oficial poderia ser maior, se as compras em outros países, também fossem devidamente informadas. De qualquer maneira, os brasileiros estão procurando cheirar bem. É por isso que esse setor do comércio e da indústria cresce cada vez mais no país.

APNEIA 
O Instituto do Ronco e da Apneia do Sono de Presidente Prudente já conta com o moderno Laboratório do Sono, onde os pacientes podem se submeter ao exame de polissonografia – que permite diagnosticar doenças como a apneia obstrutiva. O instituto é dirigido pelo médico Mencius Abrahão, especialista em doenças da cabeça e pescoço. Fica na Avenida Washington Luiz, 2.678 (fone 18 3223-2688).
 
MUTIRÃO

Equipes com 72 trabalhadores e 17 caminhões recolhem 200 toneladas de lixo, diariamente, nas ruas de Presidente Prudente.

VILA JULINA
A festa realizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente, começou sexta-feira e está com uma extensa programação até o dia 16 de julho. Durante o evento, barracas servem comidas típicas juninas com diversas opções de doces e salgados, brincadeiras tradicionais, como cama elástica, escorregador inflável, touro mecânico, boca do palhaço e pescaria, além de uma grandiosa decoração especial alusiva ao tema. Vale lembrar que o evento ocorre na Praça do Centenário (localizada no Parque do Povo, em frente à OAB Prudente) e toda a renda da festa será revertida às mais de 30 entidades vinculadas à federação.

FIQUE ATENTO
As cinco causas mais comuns com vítimas em acidentes no trânsito urbano em Presidente Prudente são as seguintes: conversão em local proibido, avanço com o sinal vermelho, falta de cinto de segurança, falar ao celular e dirigir ao mesmo tempo e motociclista em alta velocidade.

Foto: Luciano Opka

TURMA DA BARRACA P0RTUGUESA, UM DOS SUCESSOS DA FESTA DAS NAÇÕES
 


 

Publicidade

Veja também