Sesc Thermas oferece práticas esportivas gratuitas

PRUDENTE - PÂMELA BUGATTI

Data 20/12/2018
Horário 06:30

Para as pessoas que buscam fazer uma atividade sem gastar muito existem opções em Presidente Prudente. O Sesc Thermas  possui uma programação especial de verão  para sensibilizar a comunidade para a importância da continuidade das práticas esportivas físicas no dia a dia, com foco na qualidade de vida. As atividades começam no dia 5 de janeiro e vão até o dia 3 de março.

 “São várias práticas apresentadas ao público ao longo do verão. A ideia é que as pessoas possam vir ao Sesc experimentar diversas modalidades esportivas ou práticas corporais e, a partir disso, descobrir uma ou mais afinidades que possam ser levadas para frente, que elas passem a praticar ao longo do ano, inserindo a atividade física, seja por lazer, por competição ou saúde e bem-estar, como parte da sua rotina”, explica o monitor de esportes responsável pela programação do Sesc Verão na unidade, Daniel Yonashiro.

A programação é gratuita e aberta ao público. Em janeiro, as atividades disponíveis são: skate pump track, parkour para crianças, bungee dance, patinação artística, parede de escalada, acro ioga, pilates, vôlei de praia, handebol, biribol, hidroginástica, tênis de praia, pedal noturno, mergulho livre, handbike, caiaque, entre outras.

O coordenador Municipal da Juventude, Tiago Oliveira, lembra que em Prudente existem três praças da Juventude (Humberto Salvador, Ana Jacinta e Cohab), além da Praça CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Parque Alvorada. “As praças têm como objetivo atender toda população, jovens e também suas famílias”. O projeto conta com aulas de ginástica funcional, aulas de artes marciais e esportes coletivos.

SERVIÇO

A programação completa do Sesc Thermas, com as informações de cada atividade, data, hora e local, pode ser consultada em sescsp.org.br/prudente, e deve ser divulgada em breve. A Coordenadoria da Juventude retomará suas atividades também em 2019. Mais informações pelo telefone 3903-0457.

Publicidade

Veja também