Sesc Thermas participa da Virada com show e peça teatral gratuitos

Prudente recebe a maratona artística das 18h de sábado até às 18h de domingo, com variadas atrações em diversos locais da cidade.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 29/05/2015
Horário 09:05
 

Em parceria com o Sesc Thermas de Presidente Prudente, a Prefeitura de Presidente Prudente realiza neste fim de semana, a Virada Cultural Paulista. Na nona edição do evento, o Sesc participa com duas atividades artísticas: o show da banda paulistana 5 a Seco amanhã, às 20h30, e o espetáculo infantil "A Lenda Mágica" no domingo, às 15h, ambos na Área de Convivência. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida na íntegra pelo site viradaculturalpaulista.sp.gov.br.

Idealizada pelo governo do Estado de São Paulo em parceria com prefeituras, Sesc São Paulo e com o MIS (Museu da Imagem e do Som), a Virada Cultural Paulista ocorre em 24 municípios do Estado. Prudente recebe a maratona artística das 18h de sábado até às 18h de domingo, com variadas atrações em diversos locais da cidade.
5 a Seco

O quinteto musical de MPB lança o novo álbum "Policromo", o segundo da carreira e o primeiro gravado em estúdio. Com um repertório repleto de estilos miscigenados e influências da música popular brasileira, o grupo formado em 2009, aos poucos, fez seu nome na cena musical. O sucesso levou os músicos Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viávora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni a produzir o DVD "Ao Vivo no Auditório Ibirapuera", com participações de artistas consagrados como Lenine, Maria Gadú e Chico César.

 

"A lenda mágica"

 O espetáculo conta a história de um mágico no mundo do ilusionismo no Japão. Enquanto revive como criança os encontros com seus mestres, ele realiza os primeiros números de mágica que aprendeu. Baseada na vida e no ensinamento de Shunryu Suzuki (1905-1971), monge zen japonês, a apresentação reúne 17 números de mágica, costurados por uma narrativa teatral. (Com Assessoria de Imprensa do Sesc Thermas)

 

serviço

AOS INTERESSADOS


Para conferir na integra a programação da Virada Cultural em Presidente Prudente acesse o site viradaculturalpaulista.sp.gov.br.
Publicidade

Veja também